Neil Druckmann falou sobre The Last of Us e novos projetos
Em entrevista para o LA Times publicada no último domingo (02), Neil Druckmann, diretor de The Last of Us e também chefe de estúdio na Naughty Dog, comentou sobre como surgiu o projeto do jogo, e como a desenvolvedora não quer ficar marcada pela aventura de Joel e Ellie.
Na entrevista, Druckmann explica que sempre teve o desejo de fazer a história de Joel e Ellie e que ela existe desde a época da faculdade. O diretor também explica que primeiramente, pensava que a história acabaria saindo como uma graphic novel, ao invés de um jogo.
“Eu prometo a vocês, não seremos o estúdio de ‘The Last of Us’ para sempre.” Vários jogos, ele disse, estão em desenvolvimento, incluindo “múltiplos projetos single-player.” Druckmann não especificou quais seriam esses projetos, mas recentemente, o diretor comentou sobre seus planos para o futuro da Naughty Dog, em entrevista para a Sony.
A entrevista, que recebeu várias críticas pelos comentários de Druckmann, teve um grande desdobramento. Segundo o diretor, a entrevista havia sido editada de forma errônea, o que levou a Sony a pedir desculpas pela forma que abordou os comentários do criador da franquia.
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