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Imagem: Reprodução/Bungie

Destiny 2 apresenta novidades sobre Codename: Apollo, próxima expansão do jogo

A Bungie tenta inspirar confiança nos jogadores para o futuro de Destiny 2

Igor Pontes •
02/10/2024 às 15h11, atualizado há 2 meses
Tempo de leitura: 4 minutos

Destiny 2 se prepara para o novo momento da Bungie

A Bungie está aumentando a expectativa para o futuro de Destiny 2 com novos detalhes sobre a próxima expansão Codename: Apollo, que introduzirá um destino “inspirado em Metroidvania”, além de armaduras de próxima geração. Este anúncio ocorre após demissões significativas no estúdio e preocupações contínuas dos fãs sobre a direção do jogo.

Originalmente revelado em setembro, Codename: Apollo será a primeira de duas expansões de tamanho médio planejadas para lançamento a cada ano. A Bungie descreve Apollo como uma “aventura não linear orientada por personagens”, com a jogabilidade da expansão permitindo uma experiência de exploração única.

Segundo a Bungie, Codename: Apollo está programado para ser lançado em 2025, servindo como o primeiro capítulo da nova saga Frontiers de Destiny 2. Os jogadores embarcarão em uma campanha não linear que enfatiza a liberdade, permitindo que eles explorem vários destinos desde o início.

Destiny 2
Imagem: Reprodução/Bungie

Certas áreas só se tornarão acessíveis uma vez que itens específicos sejam adquiridos, promovendo um senso de descoberta. A expansão contará com entre 25 e 30 diferentes linhas de história, garantindo que os jogadores permaneçam engajados com seu mundo.

Embora os detalhes permaneçam escassos, novas artes conceituais sugerem personagens intrigantes que os jogadores ainda não encontraram no universo de Destiny. As inspirações para Apollo incluem bandas de rock progressivo dos anos 60, como King Crimson e Jefferson Airplane, além de referências literárias, como Matadouro-5, de Kurt Vonnegut, e o programa de TV Scavengers Reign.

Destiny 2
Imagem: Reprodução/Bungie

Além de Codename: Apollo, a Bungie também está introduzindo um sistema de “armadura de próxima geração”, projetado para tornar as armaduras mais emocionantes ao incorporar propriedades únicas e estatísticas gerenciáveis. Este sistema terá menos estatísticas únicas em cada peça de armadura, mas com contribuições maiores, o que significa que cada ponto de estatística fornecerá benefícios tangíveis.

Antes do lançamento de Apollo, os jogadores podem esperar a próxima temporada Revenant: Act 1, que começa em 8 de outubro. Esta temporada apresentará um novo modo chamado Onslaught: Salvation, que contará com três mapas e novos inimigos. Os jogadores podem esperar novas habilidades defensivas, incluindo torres, tripwires de Stasis melhorados e uma capacidade de ataque aéreo para ataques devastadores.

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Com informações de: Eurogamer


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