A Valve lançou uma nova atualização no Deadlock, novo jogo da desenvolvedora, na noite da última quinta-feira (26). Além de um novo personagem, um novo mecanismo contra trapaceiros, extremamente curioso, também foi lançado.
Com este update, quando um cheater é detectado em uma partida, o jogo da duas opções aos jogadores:
- 1 – Bani-lo imediatamente
- 2 – Transformar o trapaceiro em um sapo durante toda a partida e, ao final dela, bani-lo.
O mecanismo de transformação de cheaters foi algo estudado pela Valve para implementar também no CS2, segundo informou um ex-desenvolvedor da empresa. Em publicação no X, BurtonJ revelou que os cheaters seriam transformados em galinhas no FPS.
“Puta merda, eles finalmente criaram o codinome “FU Surprise Mode”?! Quando trabalhei na VAC, Rich e eu projetamos isso para o CS, mas o trapaceiro seria transformado em uma galinha.” – afirmou o desenvolvedor.
A Valve revelou que o anti-cheat do Deadlock ainda está em fase inicial, banindo cheaters de forma conservadora. A empresa já trabalha em uma versão melhorada para o próximo ano do jogo, que ainda está em fase de teste.
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Além da artimanha contra trapaceiros, um novo personagem foi lançado em Deadlock. Curiosamente, Mirage tem o mesmo nome de um dos mapas mais clássicos do Counter-Strike. Confira suas habilidades:
- Tornado: “Transforma-se em um tornado que viaja para a frente, causando dano e levitando os inimigos atingidos. Após sair do tornado, você ganha esquiva balística”;
- Escaravelhos de Fogo: “Começa a lançar escaravelhos de fogo. Cada escaravelho pode ser lançado separadamente, roubando vida máxima e reduzindo a resistência balística do inimigo atingido. Cada inimigo só pode ser afetado por um único escaravelho. A vida obtida ao atingir um herói é três vezes mais eficaz em relação à vida obtida ao atingir uma unidade não heroica”;
- Marca do Djinn: “Passiva – os seus disparos aplicam um multiplicador crescente contra o alvo. Quando o multiplicador de um alvo expirar ou chegar ao máximo, ele é consumido, causando dano espiritual e revelando o alvo no mapa. Esse dano final é igual ao dano base vezes o multiplicador”;
- Viajante: “Canalizada. Selecione um herói aliado ou inimigo visível no minimapa e teletransporta-se até a posição do alvo no início da canalização. Após o teletransporte, você ganha velocidade de movimento e aumento de taxa de disparo até recarregar”.
Veja também nossos vídeos. Neste aqui o ThuliOpina falou mais sobre a entrada de cadiaN na Astralis e opinou sobre esta mudança:
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