Call of Duty: Black Ops 6 precisará estar conectado à internet em todos os modos
Após o Call of Duty: Black Ops 6 Direct, a Activision Blizzard revelou que o jogo precisará estar conectado à internet em todos os modos de jogo, até mesmo durante a campanha para jogador solo, devido à tecnologia de streaming de texturas.
Segundo a empresa, Call of Duty: Black Ops 6 usará streaming de texturas em todos os modos de jogo, permitindo que a desenvolvedora “entregue os visuais da mais alta qualidade enquanto também reduz o espaço total de armazenamento do jogo no seu disco rígido.”
Contudo, a Activision revelou que a campanha pode ser jogada no console sem precisar ter uma assinatura como o Game Pass Core ou o PlayStation Plus. Obviamente, para os outros modos de jogo, isso será necessário.
Além disso, foi revelado pelo site Charlie Intel, que ao contrário do que se esperava, o novo título não ocupará 300 GB de espaço no disco rígido dos computadores e consoles. Segundo as informações levantadas, esse seria o total do aplicativo da franquia, que inclui Modern Warfare 2 e Modern Warfare 3, e futuramente o Black Ops 6.
Ainda foi revelado que o tamanho do aplicativo será diminuído quando Black Ops 6 for lançado. Call of Duty: Black Ops 6 chega em 25 de outubro para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.
A GameArena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: Twitter, YouTube, Instagram, Tik Tok, Facebooke Kwai.