Skull and Bones teria um lançamento problemático
Skull and Bones, segundo o jornalista Tom Henderson do Insider Gaming, teria apenas 850 mil jogadores, supostamente contando todas as plataformas que o jogo está disponível. O valor elevado do título da Ubisoft seria considerado um dos fatores.
Relatos de fontes dizem que o preço recebeu críticas internamente, com um dos funcionários comentando que: “Eu acredito que todos sabemos que este é um jogo de R$ 150 a R$ 200 no máximo, mas não está em nosso controle determinar essas coisas.”
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Antes do lançamento, o CEO da Ubisoft defendeu o valor do jogo, explicando que Skull and Bones é um jogo enorme, e que as pessoas veriam o quão vasto e completo ele é. “Vocês verão que Skull and Bones é um jogo completo. É um jogo muito grande e sentimos que as pessoas realmente verão como o game é vasto e completo. Então é realmente um jogo AAA, ou AAAA que entrega a longo prazo”, disse Guillemot.
Skull and Bones está disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC, após cerca de 13 anos em desenvolvimento, segundo relatos. O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 2017 e teve vários adiamentos ao longo desse período.
Entre alguns relatos publicados por outros sites, como o Kotaku, o jogo teria recebido investimento do governo de Singapura, e por isso, a aventura de piratas teria sido mantida “de pé”, e que ele teria custado, em 2021, cerca de US$ 120 milhões em desenvolvimento até então.
Com informações de: Gaming Bolt
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