Game Arenagamearena.gg

Busca

Games

Bethesda Fallout 76
Notícias
Bethesda: veterano da empresa diz que Fallout 76 foi o resultado do ego do estúdio

Bethesda: veterano da empresa diz que Fallout 76 foi o resultado do ego do estúdio

Em entrevista para canal do YouTube, ex-designer chefe de Skyrim, diz que Bethesda não estava focada em Fallout 76 Durante uma entrevista para o canal MinnMax do YouTube, o ex-designer chefe da Bethesda, Bruce Nesmith, comentou sobre os trabalhos que fez durante 30 anos na empresa. Começando com Daggerfall e culminando em Skyrim, além de contribuir com Starfield, Oblivion e todos os títulos da franquia Fallout. No entanto, Nesmith compartilhou um pouco sobre o que ele acredita no que deu errado com Fallout 76.

Igor Pontes •
24/10/2023 às 22h00, atualizado há um ano
Tempo de leitura: 4 minutos

Em entrevista para canal do YouTube, ex-designer chefe de Skyrim, diz que Bethesda não estava focada em Fallout 76

Durante uma entrevista para o canal MinnMax do YouTube, o ex-designer chefe da Bethesda, Bruce Nesmith, comentou sobre os trabalhos que fez durante 30 anos na empresa. Começando com Daggerfall e culminando em Skyrim, além de contribuir com Starfield, Oblivion e todos os títulos da franquia Fallout. No entanto, Nesmith compartilhou um pouco sobre o que ele acredita no que deu errado com Fallout 76.

Fallout 76 teve um lançamento desastroso, e não foi um sucesso como a empresa estava acostumada. Com vários problemas de otimização, falta de conteúdo e uma série de defeitos técnicos, a versão online da franquia foi um fracasso de público e crítica.

Leia mais

Nesmith explicou que acredita que o ego que a empresa cultivou ao longo dos anos, resultou no desastre de Fallout 76. “O objetivo da empresa não estava tão focado como provavelmente deveria ser, e o resultado podia ser visto na forma como ele entrou no mercado. Até certo ponto, nossa própria arrogância nos alcançou.”

“Tivemos tantos, não apenas sucesso, mas literalmente Jogos dos Anos”, continua ele. “Jogos do Ano aceitos em toda a indústria. Não apenas em nossas próprias cabeças, ou nessas duas pequenas revistas ali, mas em todo mundo dizendo ‘este é o Jogo do Ano’. Começamos a nos convencer do fato de que éramos infalíveis, que não havia nada que não pudéssemos fazer. É evidente que isso está errado.”

A fala de Nesmith faz bastante sentido, principalmente quando pensamos nas declarações de Todd Howard sobre os jogos da Bethesda. Sempre com ideias megalomaníacas e promessas que aparentam ser impossíveis de serem cumpridas, isso já virou parte da mística da empresa.

No entanto, essa foi a primeira vez que a empresa tomou um baque forte. Fallout 76 foi um fracasso retumbante, e talvez algo que a Bethesda deve considerar toda vez que se sentir toda poderosa mais uma vez.

Nesmith também explicou que o desejo dos fãs de uma experiência multijogadora em Fallout era tão grande, que eles resolveram ceder. É compreensível que a empresa tentou entregar algo para a comunidade, no entanto, dá para ver que a Bethesda não sabia muito bem o que estava fazendo ali.

O ex-designer chefe ainda disse que a Bethesda fez algo muito difícil para outras equipes na indústria, que é conseguir virar a chave de um jogo. E realmente, existem muitos projetos que desandam de uma forma que não existe salvação.

No entanto, por mais que desgoste de Fallout 76, é bacana ver alguém que já foi da Bethesda, batendo no peito e falando que a empresa precisava ter feito as coisas com mais carinho no jogo. Porque realmente, faltou.

Com informações de: Games Radar+


Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: TwitterYoutubeInstagramTik TokFacebook Kwai.

Probabilidades em alta

Últimos Arena Shorts

Flashzinha perfeita para você dominar o mercado da Anubis! 😉

arT comentou sobre as declarações de Nobru sobre “dar alguns passos para trás” recentemente.

A Valve se pronunciou sobre a polêmica envolvendo as mudanças no regulamento do Major Shanghai 2024.

Após dez anos de carreira, micaO anuncia sua aposentadoria do competitivo do League of Legends.

Times rivais que foram rebaixados na mesma edição do Brasileirão

Betnacional - A Bet do Galvão, do Thiaguinho e do Brasil
Tenha acesso a estatísticas avançadas sobre o seu time em tempo real.