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Pearl VALORANT
Valorant
Reprodução/Riot Games

VALORANT: Pearl chega oficialmente no console no patch 9.03

Mudanças chegam ao FPS nesta quarta-feira (14)

Fernando "nandoshow" Schwabe •
13/08/2024 às 15h39, atualizado há 4 meses
Tempo de leitura: 6 minutos

A Riot Games anunciou, nesta terça-feira (13), a introdução do patch 9.03 ao VALORANT. As mudanças, feitas no console e PC, chegarão oficialmente ao FPS na quarta-feira (13), por volta das 10h (horário de Brasília).

LEIA MAIS: 

Confira todas as mudanças:

TODAS AS PLATAFORMAS

ATUALIZAÇÕES GERAIS

  • Melhoramos o funcionamento dos objetos interativos que se sobrepõem. É possível realizar ações com mais consistência.
    • Por exemplo: o dardo da Câmera de Vigilância do Cypher não mais impede que você se prenda a uma corda se estiver olhando diretamente para ela.

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

  • Habilidades que se espalham pelo chão
    • Melhoramos habilidades que se espalham pelo chão, como Incendiário do Brimstone e Veneno de Cobra da Viper. Essas habilidades tinham efeitos inconsistentes dependendo de onde caíam: elas apresentavam tamanhos variados e causavam dano através de paredes ou até em áreas onde a habilidade não era visível. Com essa atualização, elas agora se espalham de maneira mais consistente e causam dano apenas onde podem ser vistas.
  • Habilidades que utilizam mapa
    • Agora você poderá usar pings e ver ícones adicionais no mapa ao lançar habilidades.
      • Habilidades afetadas: Fumaça Celeste e Ataque Orbital do Brimstone, Artimanha de Clove e Salto Das Sombras do Omen.
  • Orbe de Barreira da Sage
    • A prévia de posicionamento do Orbe de Barreira também aparece no minimapa.

ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho da habilidade Contrato de Abate do Iso.

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigimos um problema que redefinia o estado dos comandos de Alternar caminhada e Alternar agachamento.

Sistemas de mecânica de jogo

  • Corrigimos um problema que impedia a exibição do nome das armas no chat de texto ao marcá-las no chão.
  • Corrigimos um bug raro que fazia com que o cronômetro de desarme mostrasse “-00.00” caso a Spike fosse desarmada no momento em que o cronômetro da rodada chegasse a 0.
  • Corrigimos um problema que não exibia os ícones de habilidades no minimapa no modo Espectador.
  • Corrigimos um problema que, em alguns casos, não mostrava o inimigo no minimapa mesmo se você pudesse vê-lo.
  • As frases “DANO A VOCÊ/VOCÊ CAUSOU” não mais sobrepõem o widget do Relatório de Combate.
  • Corrigimos questões de legibilidade no Relatório de Combate em alguns idiomas.
  • A redefinição automática de mira da Outlaw, da Marshall e da Operator não permanece mais ativa enquanto a arma estiver sendo recarregada.

Mapas

  • Abyss
    • Corrigimos um local na Biblioteca Meio que permitia que as habilidades lançadas atravessassem as prateleiras e entrassem no espaço de jogo.
    • Corrigimos um local que permitia que os jogadores lançassem utilitários para fora do mapa e os usassem como plataformas.
    • Revisamos a mensagem dos Asseclas da Ampulheta para corrigir erros no texto.
    • Corrigimos um pequeno problema visual nos parapeitos ao redor do surgimento do lado defensor.
  • The Range
    • Corrigimos um bug de tradução de algumas palavras no The Range.

PC

CORREÇÃO DE BUGS

Cliente

  • Relatório de Combate
    • Durante a pré-rodada, não é mais necessário manter a tecla [Tab] pressionada junto com o botão de alternar o cursor para ativar o cursor do mouse.

CONSOLE

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

  • O Pearl chegou às filas dos modos Sem Classificação e Frenético.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Geral

  • Corrigimos um problema que fazia com que abrir as dicas de habilidades (F1 por padrão) e a Loja ou o Placar ao mesmo tempo resultasse na perda de entrada de dados.
  • Corrigimos um erro que equipava uma arma ao pressionar o botão de uma habilidade se estivesse desarmando a Spike.

Agentes

  • Harbor
    • Corrigimos um erro que encerrava Maré Alta do Harbor antes do tempo.

Confira também nossos vídeos. Neste testamos o “polêmico” Snap Tap da Razer.

 

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