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Zelda: Tears of the Kingdom terá o retorno das dungeons

Zelda: Tears of the Kingdom terá o retorno das dungeons

Hidemaru Fujibayashi confirmou o retorno das dungeons à série Zelda Na última parte da série de entrevistas com os desenvolvedores de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que foi ao ar nesta quarta-feira (10), o diretor Hidemaro Fujibayashi confirmou o retorno das dungeons, funcionalidade muito presente na franquia, na sequência de Breath of the Wild. Durante a conversa, os desenvolvedores comentaram um pouco sobre a abordagem que resolveram dar as masmorras de Tears of the Kingdom, tendo uma pegada diferente das Divine Beasts de Breath of the Wild.

Igor Pontes •
10/05/2023 às 16h00, atualizado há um ano
Tempo de leitura: 3 minutos

Hidemaru Fujibayashi confirmou o retorno das dungeons à série Zelda

Na última parte da série de entrevistas com os desenvolvedores de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que foi ao ar nesta quarta-feira (10), o diretor Hidemaro Fujibayashi confirmou o retorno das dungeons, funcionalidade muito presente na franquia, na sequência de Breath of the Wild. Durante a conversa, os desenvolvedores comentaram um pouco sobre a abordagem que resolveram dar as masmorras de Tears of the Kingdom, tendo uma pegada diferente das Divine Beasts de Breath of the Wild.

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The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom jogos

Fujibayashi, Dohta e Takizawa, desenvolvedores que trabalharam no jogo, comentaram sobre o retorno, e como foi desafiador trabalhar com a funcionalidade mais uma vez, com particularidades regionais dos locais da franquia.

Nós só discutimos os céus, mas este título também tem suas dungeons, certo?

Fujibayashi: Sim, ainda não falamos sobre as dungeons. Elas mudaram em relação ao jogo anterior. Por exemplo, há uma masmorra que conecta diretamente à superfície de Hyrule. Se você mergulhar dos céus diretamente na masmorra, desencadeará um evento. Achamos que isso será uma nova experiência que não era possível no jogo anterior.

Dohta: Criamos masmorras únicas para os respectivos ambientes, então achamos que você poderá desfrutar da ampla variedade de características regionais.

Takizawa: Criar uma “ampla variedade” foi bastante desafiador. As quatro Divine Beasts foram as masmorras do jogo anterior e compartilhavam designs semelhantes. Desta vez, as masmorras são enormes e cada uma tem sua própria aparência e sensação regional, assim como nos jogos tradicionais de The Legend of Zelda. Achamos que elas proporcionarão um desafio satisfatório para os jogadores. Certamente foram um desafio para desenvolver! (Risos)

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega em 12 de maio para o Nintendo Switch.

Com informações de: Nintendo Life


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