MultiVersus teria ficado lento demais para o gosto da comunidade
MultiVersus revelou um pouco mais de como funciona a conexão do jogo, no entanto, o que chamou atenção da comunidade, foi a cadência do combate. Alguns usuários comentaram que o título parece estar mais lento, e não gostaram nem um pouco disso.
O jogo da Player First Games está sendo refeito do zero na Unreal Engine 5, e, além disso, terá um novo netcode. No entanto, a comunidade está comentando somente sobre a lentidão da jogabilidade, com alguns comentários bem indignados.
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Em uma resposta ao vídeo no Twitter, um usuário chega a perguntar se a equipe gravou a jogabilidade em uma taxa de quadros menor, já que o vídeo estava bem lento para os padrões mais frenéticos de MultiVersus.
did you guys record this at a lower fps or something why is it so slow???
— dekillsage (@dekillsage) April 11, 2024
Um usuário comentou que chegou a fazer um teste com um cronômetro para ver se o vídeo estava em velocidade reduzida, mas o timer estava condizente, mostrando que não é o caso. Não é apenas a velocidade do jogo que tem preocupado alguns fãs. Os modelos parecem ser notavelmente maiores do que na versão beta, deixando as coisas um pouco lotadas na tela.
“Definitivamente preocupado com os modelos maiores”, escreveu um usuário do Reddit. “Assim que todos estiverem juntos, com a forma como a câmera funciona, parece que ficará tão apertado que será difícil ter uma boa ideia de onde todos estão e o que estão fazendo naquele momento. Talvez seja mais fácil lidar com isso quando realmente jogarmos, mas teremos que esperar para ver.”
Alguns estão um pouco mais positivos sobre o potencial de modelos maiores. “Não me importo. Achei um pouco difícil apreciar as animações legais de personagens como Tom e Jerry quando ocupam menos de 2% da tela. Especialmente ruim naquele enorme palco de Rick e Morty”, escreveu um usuário do Reddit.
Até o momento, tanto a equipe de MultiVersus quanto a Warner Bros. não se pronunciaram sobre as críticas.
Com informações de: PC Gamer
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