Dragon’s Dogma 2 divide janela de lançamento com grande jogos
O diretor de Dragon’s Dogma 2 abraçou o rival de data de lançamento Rise of the Ronin ao dizer aos fãs “está tudo bem se você comprar ambos” na próxima semana. Hideaki Itsuno — o diretor em questão — se encontrou em uma situação complicada, pois não um, mas dois jogos altamente antecipados estão previstos para o mesmo dia que Dragon’s Dogma 2.
Daqui a uma semana, seremos mimados com a escolha, já que a sequência da Capcom, Rise of the Ronin da Team Ninja e Princess Peach: Showtime da Nintendo chegam em 22 de março. Isso significa que os fãs dos três terão que decidir qual jogar primeiro.
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Em 15 de março, Itsuno reconheceu a situação delicada em que alguns fãs estarão na próxima semana. Em resposta a alguém que compartilhou imagens tanto de Rise of the Ronin quanto de Dragon’s Dogma 2, o desenvolvedor disse: “Está tudo bem se você comprar ambos!”, dando sua bênção ao título da Team Ninja e evitando por pouco um confronto entre RPGs.
It’s okay if you buy both!
— Hideaki Itsuno (@tomqe) March 15, 2024
Recentemente, o diretor do jogo confirmou que NPCs podem ser mortos definitivamente. Existe um sistema que permite ressuscitar os personagens, como foi revelado na entrevista com o diretor Hideaki Itsuno, que foi perguntado o motivo por existir um mortuário nas cidades do jogo. Em reposta, Itsuno explicou que quando um NPC morre, ele ficará por lá durante uns dias e depois será enterrado e removido completamente do jogo.
Em Dragon’s Dogma 2, os NPCs podem morrer e, se morrerem, não voltarão à vida. NPCs mortos são transportados para o necrotério. Assim como no jogo anterior, o item de ressurreição “Dragon’s Heartbeat” também pode ser usado em NPCs. Por exemplo, se você disser: “Um NPC que é absolutamente necessário para o progresso da missão morreu”, você pode usar isso para trazê-lo de volta à vida.
Isso deve acontecer com todos os NPCs, até mesmo com aqueles importantes para a história principal. No entanto, é possível ir até o mortuário para ressuscitar utilizando um item do jogo. Com isso, é bem provável que uma série de jogatinas vão ter versões completamente diferentes, baseadas nas mortes dos NPCs.
Com informações de: Games Radar+
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