Diretor de Horizon Forbidden West explicou como a DLC vai aproveitar ao máximo o PS5
Em entrevista ao PlayStation Blog nesta terça-feira (14), Mathijs de Jonge, o diretor de Horizon Forbidden West, explicou como a expansão Burning Shores utilizará o PS5 ao máximo. A nova aventura de Aloy será exclusiva do console e chega em 19 de abril.
Jonge explica que a DLC rodará em 60 quadros por segundos, além de possuir um tempo de carregamento menor, comparado ao jogo base, graças ao SSD do PS5. O diretor ainda comenta que a ambientação da Los Angeles de Burning Shores é visualmente mais detalhada que tudo do jogo base.
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O diretor ainda explica que uma das cenas de combate não seria possível no PS4. Outra melhoria é a melhor iluminação em torno do modelo de Aloy, distância de visão e visuais ao redor do jogo. Jonge ainda cita que, como o visual da Los Angeles de Horizon Forbidden West: Burning Shores é extremamente detalhado, o game precisa de muita memória RAM e poder de processamento.
Mathijs de Jonge ainda comenta que usando o poder do PS5, foi possível criar melhores simulações, e com isso, criar resultados mais parecidos com a realidade, melhorando a experiência da jogabilidade.
Horizon Forbidden West: Burning Shores chega em 19 abril, somente para o PlayStation 5.
Com informações de: PlayStation Blog
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