Mas o patch também foi “bonzinho” na expansão de God of War Ragnarok
A primeira atualização da nova expansão de God of War Ragnarok, Valhalla, foi lançada para o game nesta terça-feira (19), e deixou o modo roguelike mais difícil do que já era.
Leia mais:
- Zelda: Nintendo fala da possibilidade de vermos um jogo ao estilo Super Mario Maker
- Insomniac: desenvolvedores prestam apoio ao estúdio após vazamentos
- Sony tem contrato com a Marvel para jogos exclusivos dos X-Men pela próxima década
A lista completa de mudanças feitas pela atualização mostra que o nível de dificuldade mais fácil da expansão de God of War foi reduzido, mas, por outro lado, alguns dos desafios de arena sofreram ajustes que tornam a vida do jogador um inferno.
Em um tuíte, o diretor da expansão de God of War Ragnarok, Mihir Sheth, explicou as mudanças feitas com a atualização de Valhalla:
“Nós ajustamos a dificuldade das batalhas finais contra chefes (no nível mais fácil) baseados em observações iniciais. No entanto, desafios opcionais tiveram seus níveis de dificuldade aumentados em todos os níveis”, disse Sheth.
Sheth já havia revelado que Valhalla continha um desafio de endgame tão brutal que ninguém do time de desenvolvedores já havia conseguido completá-lo no nível de dificuldade mais alto.
O diretor, no entanto, deixou claro que os ajustes feitos para a expansão de God of War Ragnarok sempre têm o jogador como alvo: “a diversão de vocês é o que importa, e se vocês quiserem experimentar dificuldades diferentes, sintam-se livres para a ajustarem entre runs”.