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As gameplays de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Confira as reações sobre a prévia de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que foi divulgado essa semana...

Zelda Capa

Confira as reações sobre a prévia de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que foi divulgado essa semana

Na última quarta-feira (26), novas imagens de uma prévia de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foram reveladas, com alguns veículos de imprensa e criadores de conteúdo tendo a oportunidade de jogar dois segmentos da sequência de Breath of The Wild.

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Com mais informações sobre a nova versão de Hyrule após o despertar de Ganondorf, compilamos aqui alguns dos vídeos com diferentes reações e comentários sobre o jogo. Confira abaixo o que a indústria dos games tem a dizer sobre Tears of the Kingdom:

Impressões de Zelda: Tears of the Kingdom

O criador de conteúdo especializado em Zelda, Zeltik, foi uma das pessoas selecionadas para testar a prévia de Tears of the Kingdom. Segundo o britânico, o jogo é tudo o que ele esperava da sequência de Breath of the Wild. “Fuse adiciona uma nova dimensão para o combate, deixando ele bem mais recompensador, e os itens te dão vontade para derrotar todos os monstros”.

Skill Up (criador de conteúdo)

Skill Up também teve a oportunidade de jogar a prévia, e compartilhou suas opiniões sobre Zelda: Tears of the Kingdom em vídeo. “Todos ficamos maravilhados com Link criando o barco nos trailers, mas vocês não tem ideia do que espera em termos de criatividade para as construções”. Ele ainda comenta que não consegue acreditar no trabalho que a Nintendo teve, para permitir a liberdade dos jogadores na hora de construir coisas, e achou inacreditável a quantidade de elementos que podem ser construídos, ou nas formas de resolver quebra-cabeças usando os poderes. “Do pequeno tempo que fiquei com o jogo, dá para perceber que ele é um dos sandboxes mais criativos que eu já presenciei em um jogo de videogame”.

Good Vibes Gaming (criador de conteúdo)

“Breath of the Wild tem a reputação de permitir, aos jogadores, criar soluções criativas para os problemas apresentados por Link, e Tears of the Kingdom dá um passo além”. Segundo Good Vibe Gaming, Tears of the Kingdom expande as possibilidades dos jogadores em criar novas formas de resolver as situações que o herói de Hyrule precisa superar. Ele ainda explica que Fuse é a habilidade preferida dele até o momento, e que não importava a ideia absurda que ele tinha de fusão, era possível de utilizar.

NintendoFanGirl (criadora de conteúdo)

“Tenho 100% de certeza após jogar a prévia, e depois do trailer final, que esse jogo será gigante, imenso. Não só em tamanho, mas do quanto o que você pode fazer no jogo”. NintendoFanGirl, especializada em conteúdo da Nintendo, ainda completou dizendo que Tears of the Kingdom será um divisor de águas. Ela ainda explica que sua empolgação com o jogo acabou aumentando após jogar a prévia. “Se antes eu estava com a empolgação na escala 10 de 10, agora está em 14 de 10”. Finalizou a criadora de conteúdo.

Game Informer (veículo de imprensa)

Brian Shea, diretor de conteúdo online do Game Informer, participou da prévia de Zelda: Tears of the Kingdom pelo site. Segundo Shea, apesar de ele estar empolgado para explorar a Hyrule da sequência, outra coisa o cativou durante a sessão. “O que me deixou empolgado foram as habilidades de Link. No meu tempo nas Sky Islands, o jogo me permitiu somente arranhar a superfície das mecânicas e o que os jogadores podem fazer em Tears of the Kingdom”, explicou o diretor de conteúdo, que complementa apontando que os novos poderes de Link, por diferirem das Runas Sheikah, o fizeram ter que repensar a forma de jogar e explorar Hyrule.

IGN (veículo de imprensa)

Brian Altano, produtor executivo do IGN, disse que o que se destacou para ele, foi a liberdade criativa que o jogo proporciona ao resolver os problemas apresentados pela história. Segundo ele, a premissa de Breath of the Wild era: ”Ei, está vendo esse ponto no mapa? Você pode andar até lá! Em Zelda: Tears of the Kingdom, existem milhares de formas para chegar em seu objetivo e algumas delas podem não funcionar, mas as que funcionam fazem você se sentir um gênio”. Ele ainda comenta que no começo, a construção de objetos parecia muito complicada, mas que com o tempo deve se tornar mais tranquila.

GameSpot (veículo de imprensa)

Steve Watts foi o responsável por jogar a prévia de Zelds: Tears of the Kingdom pelo GameSpot. Segundo ele, a parte preferida da prévia foi usar as ferramentas disponíveis para resolver os quebra-cabeças das Sky Islands. “Por mais que eu goste do sandbox de Breath of The Wild, eu sentia falta da precisão dos quebra-cabeças antigos de Zelda e suas soluções complicadas”. Ele ainda complementa, explicando que os quebra-cabeças são mais intuitivos, porém a liberdade é tamanha que é possível criar solução própria e esperta para o problema, e se sentir recompensado por isso.

Zelda

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega em 12 de maio para o Nintendo Switch.


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