Activision já está atuando em correções para o novo Call of Duty
O mais novo Call of Duty, Modern Warfare III, foi lançado no último dia 10, mas já enfrenta um grande problema: vários dos mapas do Multiplayer precisaram ser retirados da rotação por conta de problemas de spawn.
Leia mais:
- Call of Duty: Modern Warfare III foi feito em apenas 16 meses, diz reportagem
- Mortal Kombat 1: fãs não estão contentes com a falta de conteúdo de Omni-Man
- Ubisoft anuncia parceria com plataforma Web3 parar criar jogos com NFTs
E os problemas começaram antes mesmo do lançamento, quando jogadores com acesso antecipado relataram que alguns mapas estavam com spawns injustos, e a Activision removeu Quarry, Rundown e Scrapyard da playlist no modo Hardpoint.
No dia seguinte, de fato no lançamento de Call of Duty: Modern Warfare III, foi a vez do mapa Karachi ser removido, com a Activision reconhecendo que havia um “erro que fazia o jogador a dar spawn junto com inimigos”.
Além dos problemas de spawn nos mapas, os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare III também estão lidando com delay na corrida tática após deslizar e com a remoção do ping no modo Search and Destroy, que estava sendo abusado como um exploit.