Counter-Strike 2

CS2: update mexe em adesivos e melhora sub-tick pra lançar granada

A Valve segue em busca de melhorar o Counter-Strike 2 (CS2) o mais rápido possível. Nesta quinta-feira (30), um novo...

CS2: update mexe em adesivos e melhora sub-tick pra lançar granada

A Valve segue em busca de melhorar o Counter-Strike 2 (CS2) o mais rápido possível. Nesta quinta-feira (30), um novo update foi lançado, corrigindo diversos problemas e bugs.

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Entre os principais pontos da nota de atualização do jogo, um deles foi a melhoria no timing do sub-tick, incluindo a animação do lançamento de granadas.

Outra parte importante foi a respeito dos valores de desgaste dos adesivos, de torneio e de muitos outros, para melhor corresponder ao CS:GO.

No entanto, o real foco foi de fato a correção de bugs e questões que não chegavam a ser um erro, mas que não estavam agradando. Veja:

Jogo

  • Melhorias de tempo no sub-tick para vários sistemas, incluindo animações de lançamento de granadas e disparos de Revólver
  • Adicionado um efeito de fogo ausente aos molotovs que os jogadores seguram

Animação

  • Reduzida a quantidade em que os personagens giram o próprio torso para longe das pernas
  • Reações de golpe aprimoradas
  • As animações de salto estão direcionadas
  • Melhoria na pose do personagem ao mirar para cima e para baixo
  • Melhoria no posicionamento dos pés e postura ao correr
  • Pose de animação reduzida durante o plant
  • A pose de flashbang de um jogador está melhor para se perceber

Som

  • Corrigido problema com a Shadow Daggers reproduzindo som de captura durante a animação de inspeção em loop
  • Foram refinados os volumes de queda e rebatidas de granadas
  • Volume reduzido ao final do período de bônus do deathmatch
  • Volume reduzido do som de notificação do chat do lobby
  • Corrigidos erros de console no gotejamento de água na Office
  • Aumento da distância audível de sons de janelas de vidro quebrando
  • Corrigido um problema em que às vezes um agente Sabre dizia falas relacionadas a reféns

Diversos

  • Valores de desgaste ajustados na maioria dos adesivos de torneio e de muitos outros adesivos para melhor corresponder ao CS:GO
  • Alterada a manipulação de combinações de teclas não padrão no console, para corresponder ao comportamento do CS:GO

Mapas

Nuke

  • Corrigido problema de mapeamento de ambiente (cubemap) na Lobby
  • Corrigido buraco no bombsite B
  • Corrigimos alguns buracos na Sala da Rampa
  • Corrigido material do piso de vidro no Bombsite B para não ter efeitos de impacto
  • Corrigidos sons de passos
  • Tentativa de conserto no vazamento de luz pela base nas portas do bombsite B
  • As paredes internas vermelhas foram iluminadas para ajudar com o agente Vis
  • Corrigido um aumento de pixels na cerca de arame do lado de fora
  • Casos de sombras vazando através da double door do Bombsite B foram consertados
  • As transições do mapeamento de ambiente (cubemap) ficaram mais suaves em alguns lugares no Bombsite B

Mirage

  • Corrigido problema na van
  • Corrigido problema em que jogadores ficavam presos próximo à geladeira dos apartamentos
  • O tamanho da área de plant do Bombsite A foi ajustado e limites visuais foram adicionados
  • Colisões foram corrigida nos andaimes para proporcionar um movimento mais suave
  • Corrigimos uma parte da geometria do fora para evitar pixel walking

Office

  • Recorte aprimorado ao redor das mesas no t-spawn
  • Recorte aprimorado em caixas no Back Courtyard
  • Colisão adicionada novamente aos corrimãos

Vertigo

  • A escada foi estendida e um vão foi adicionado às escadas próximo à base TR para evitar que granadas fiquem presas na lacuna
  • Recorte corrigido na caixa no meio
  • Recorte corrigido no andaime na parte de trás do Bombsite A
  • Recorte corrigido no andaime perto da base TR
  • Corrigido bug de visibilidade na rampa A olhando em direção à ponte
  • Alguns orifícios foram obstruídos nas partes com espuma

Anubis

  • Buraco no pilar do Bombsite A foi corrigido
  • Recorte corrigido acima das escadas da passarela no Palácio
  • Vários vãos foram fechados em todo o mapa
  • Corrigimos alguns recortes no pilar do Bombsite A
  • Recorte corrigido na porta do site Bombsite B
  • Corrigida uma lacuna que permitia que a bomba fosse lançada no topo do edifício
  • Corrigida uma pequena lacuna na parede que permitia atirar no Bombsite A
  • Recorte corrigido na porta do Bombsite B

Ancient

  • Corrigidas várias lacunas
  • Várias costuras de textura corrigidas
  • Lacuna fechada que dá para a área do Jaguar
  • Recorte ajustado ao longo da cerca perto do Bombsite A
  • Recorte ajustado ao redor da base da árvore no Bombsite A
  • Posição ajustada da pedra perto do Bombsite B, onde o jogador poderia se agachar
  • Adicionado um recorte no topo do mapa para ajudar a minimizar bugs que jogadores estavam fazendo


Se você gostou deste conteúdo em texto, veja também nossos vídeos. Neste, perguntamos aos jogadores o que eles mudariam no CS2:

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