Na sequência de melhorias para o Counter-Strike 2, a Valve realizou uma nova atualização nesta terça-feira (10), marcando a segunda consecutiva do jogo. Ela introduziu uma mudança sutil nas configurações de partida do jogo.
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Agora, as partidas de treino e as iniciadas pelo comando “map” operarão em modo de loopback. Esse modo reduz a latência para o jogador local ao ignorar a maioria dos códigos de rede, proporcionando uma experiência mais ágil.
Além disso, uma atualização na noite anterior ampliou a capacidade dos servidores de comunidade em detectar o uso do Snap Tap. O Snap Tap, junto ao SOCD, são técnicas avançadas de movimento que melhoram a precisão e a resposta dos comandos durante o jogo.
Notas de atualização
(DIVERSOS)
– Partidas de treino e partidas iniciadas com o comando “map” agora serão executadas no modo de loopback do mecanismo para corresponder ao padrão offline do CS:GO. O loopback do mecanismo ignora a maioria dos códigos de rede para o host, resultando em um tique a menos de latência para o jogador local. O loopback do mecanismo pode ser desabilitado anexando “loopback=0” à linha de comando do mapa (por exemplo, “map de_dust2 loopback=0”).
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