A Valve lançou na noite de segunda-feira (9) uma atualização significativa para o Counter-Strike 2. A partir do novo patch apresentado pela desenvolvedora, os servidores de comunidade agora também poderão detectar o Snap Tap.
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A atualização não é focada somente no teclado da Razer. Isso porque ela vale para técnicas específicas de movimento que estão presentes tanto por meio do Snap Tap, quanto por meio do SOCD, recurso da Wooting.
O novo comando, chamado sv_auto_cstrafe, permite que administradores de servidores ativem a detecção automática de automações. A medida não apenas facilita a administração dos jogos, mas também visa preservar a equidade entre os competidores ao evitar vantagens injustas.
Além disso, a atualização inclui uma nova funcionalidade para medir o jitter (atraso na entrega de pacotes) em conexões UDP, que anteriormente estava disponível somente via conexões SDR. Informações detalhadas sobre o status das conexões podem ser acessadas através do comando net_connections_status.
Veja as notas de atualização
(MISC)
– Adicionada a detecção de automações para o counter-strafe em servidores da comunidade via comando sv_auto_cstrafe. Veja a descrição desse convar para obter mais detalhes.
– Ativada medição de jitter (atraso na entrega de pactotes) em conexões UDP nos servidores da comunidade. anteriormente a medição do jitter estava disponivel em conexões via SDR. Os dados de jitter podem serem vistos usando o comando net_connections_status.
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