Uma palavrinha poderia mudar a percepção de Zelda: Tears of the Kingdom
Os videogames passam por várias mudanças durante o período de desenvolvimento, então não chega a ser surpreendente saber que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom quase teve um outro nome.
A informação surgiu no novo livro de artes de Zelda, chamado “Master Works“, em que o produtor Eiji Aonuma revela que houve um período em que o game se chamava “Tears of the Dragon“.
Para quem não jogou Zelda: Tears of the Kingdom, a fala de Aonuma é um grande spoiler, então prossiga por sua conta em risco.
“Deixar escapar que o Light Dragon é Zelda seria um problema, e isso afetou o título também. Um dos candidatos que chegou até o final foi ‘Tears of the Dragon’. Mas seria uma má ideia deixar a palavra-chave ‘dragão’ no título, e queríamos ter padrões dracônicos na logo, mas decidimos por outro caminho“, disse Aonuma.
“Isso enfatizaria o Light Dragon, no final das contas. Mas nada de bom estava vindo à mente, e estávamos ficando sem tempo“, concluiu o produtor.
No final das contas, uma pessoa da equipe sugeriu o termo “Kingdom” para o título, e foi assim que o jogo veio ao mundo, com direito aos elementos dracônicos na logo.
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