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Screenshot de The Legend of Zelda Echoes of Wisdom
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Imagem: Reprodução/Nintendo

Zelda: Echoes Of Wisdom recebe novidades sobre estúdio de desenvolvimento, demo e detalhes da produção

Trazendo nossa princesa como protagonista, Zelda: Echoes Of Wisdom chega em breve

Octavio Ferreira •
23/09/2024 às 17h36, atualizado há 15 dias
Tempo de leitura: 4 minutos

O aguardado The Legend of Zelda: Echoes Of Wisdom chega logo mais, no dia 27 de setembro. Para comemorar o vindouro lançamento, a Nintendo está promovendo uma série de ações. Começando com uma rodada de testes de demo em diversas lojas no Canadá.

A Nintendo do Canadá anunciou que o jogo estará disponível para jogar em lojas Game Stop selecionadas em todo o país, nas regiões da Colúmbia Britânica, Alberta, Ontário e Quebec. A lista completa está disponível no site oficial.

A ação deve alcançar outras lojas do varejo no início de outubro, inclusive no Brasil.

GREZZO é confirmado como estúdio de desenvolvimento de Zelda: Echoes Of Wisdom

Com o início do pré-download de The Legend of Zelda: Echoes Of Wisdom , foi confirmado que o estúdio por trás do projeto é o GREZZO. O estúdio é responsável pelo remake Link’s Awakening, lançado para Nintendo Switch em 2020.

Assim como estabelecido anteriormente, o GREZZO é um parceiro da Nintendo focado no desenvolvimento de vários títulos 2D / 2.5D para a franquia The Legend of Zelda. Antes de Link’s Awakening, a empresa trabalhou em vários títulos do 3DS como as conversões de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, Ever Oasis e Luigi’s Mansion.

The Legend of Zelda: Links' Awakening
Imagem: Nintendo / Reprodução

Um jogo sonbre a criação de ‘Ecos’

Nesta segunda-feira (23), a Nintendo divulgou um novo vídeo sobre o desenvolvimento de The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom. Com uma nova entrevista com desenvolvedores, com a participação do produtor Eiji Aonuma, a diretora Tomomi Sano e o Satoshi Terada, diretor e co-fundador do estúdio GREZZO.

O trio falou sobre a nova mecânica de criação dos “ecos”, cópias de objetos que podem ser usados de diversas formas para resolver quebra-cabeças e combater inimigos. Além disso, comentaram sobre o processo de desenvolvimento e na criação de um sistema flexível, permitindo que os jogadores combinassem os ecos de maneiras inesperadas para resolver desafios.

A ideia de encontrar soluções criativas e até mesmo “trapacear” o sistema, foi fundamental para a criação do jogo, sempre com base no sucesso alcançado com o recentre sucesso Tears of Kingdom.

Confira a entrevista completa (em inglês) AQUI.

Imagem do trailer de The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom
Imagem: Divulgação/Nintendo

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*Com informações da Nintendo e Nintendo Life


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