Todd Howard explicou que pouca coisa é cortada dos jogos da Bethesda
Todd Howard, diretor dos principais jogos da Bethesda, gravou uma entrevista para o BAFTA comentando sobre o seu trabalho, além de explicar que os títulos da empresa são enormes porque o estúdio quase não corta conteúdo durante o desenvolvimento.
Todd Howard comentou sobre seu papel no desenvolvimento dos jogos da empresa, comparando-o ao de um diretor de cinema. “Meu trabalho nos jogos muitas vezes é ser o diretor, um pouco como um diretor de cinema, onde você junta todas as partes – arte, cinematografia, a tecnologia que nossos engenheiros estão construindo para dar vida a esses mundos”, explicou.
Ele também mencionou a colaboração entre as diversas equipes de desenvolvimento, incluindo roteiristas, designers de missões e de níveis. “Estou em uma posição única para trabalhar com tantas pessoas incríveis e juntar tudo isso.”
Com um sorriso, Howard acrescentou brincando: “Na verdade, cortamos muito pouco de nossos jogos na Bethesda, o que é o motivo deles serem irresponsavelmente grandes.” Recentemente, Tim Lamb, produtor criativo do jogo, comentou que deseja ver Starfield chegar no mesmo patamar de Skyrim como um jogo que pode abranger uma década inteira, graças aos mods e a comunidade.
Com informações de: VGC
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