To Kill a God é um novo game action roguelite com um sistema único de criação de habilidades. O diferencial é que o mapa é sua árvore de habilidades, permitindo que o jogador crie seu próprio caminho e personalize sua árvore de skills. O título conta com um sistema completo de customização de habilidades ativas.
Atualmente, a desenvolvedora Glitch solicita apoio para a campanha de financiamento coletivo do To Kill a God lançada no Kickstarter em 17 de setembro. Segundo Túlio Mendes, membro da Glutch, “o mercado de jogos atualmente exige demos robustas para conseguir financiamento, um desafio para pequenas desenvolvedoras“.
“Infelizmente, indies do nosso tamanho ainda não conseguem bancar todo o processo de desenvolvimento sozinhos, por isso decidimos partir para o financiamento coletivo e tentar viabilizar o projeto diretamente com o público.” explica Mendes.
Kickstarter do To Kill a God
Em busca de financiamento, a equipe da Glitch decidiu buscar apoio direto dos jogadores através do Kickstarter. To Kill da God está previsto para PC inicialmente, mas com o sucesso da campanha, será lançado também para consoles e dispositivos móveis.
Este é o principal motivo para a ampla divulgação do projeto de financiamento, buscar aprimorar ainda mais o projeto. A equipe da Glitch busca aumentar a visibilidade da campanha e garantir a verba necessário para o desenvolvimento completo do jogo.
Por isso, vamos dar aquela forcinha. Acessem o site oficial e saibam tudo sobre o projeto.
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