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Imagem: CD Projekt RED

The Witcher 3 ganha sistema de reputação com mod especial

Mais um nível de profundidade adicionado a The Witcher 3 Os mods chegaram oficialmente a The Witcher 3 há apenas dois meses, mas a comunidade já trabalhou o suficiente para implementar um sistema de reputação no game, algo que fazia parte dos planos originais da CD Projekt RED, mas acabou cortado.

Pedro Scapin •
27/07/2024 às 16h07, atualizado há 2 meses
Tempo de leitura: 3 minutos

Mais um nível de profundidade adicionado a The Witcher 3

Os mods chegaram oficialmente a The Witcher 3 há apenas dois meses, mas a comunidade já trabalhou o suficiente para implementar um sistema de reputação no game, algo que fazia parte dos planos originais da CD Projekt RED, mas acabou cortado.

Chamado apenas de “Reputation System“, o mod foi criado pelo usuário “FreakVlp“, do Nexus Mods, em 18 de julho, e tem a seguinte descrição:

Agora as escolhas e os comportamentos de Geralt corresponderão a seus pontos de reputação em diferentes regiões, e isso terá muitas influências em todos os tipos de atividades para ele“.

Para quem usar o mod em um save novo, existirão cinco tipos de níveis de reputação que afetam como o mundo de The Witcher 3 reage a Geralt: Hated, Disliked, Neutral, Liked e Respectable.

Em um e-mail à Kotaku, a CD Projekt RED confirmou que o time havia criado o protótipo de um sistema de reputação muito no início do desenvolvimento, mas o mod em questão é uma adaptação do que isso seria.

O nível é determinado por uma escala de 100 pontos, com cada nível tendo um alcance diferente. Por exemplo, Neutro é entre 40 e 60.

Toda vez que Geralt entra em uma nova região, seu nível começa em Neutro, então não há motivos para se preocupar em já começar com problemas.

Para melhorar sua reputação, é preciso concluir contratos de bruxo além de vencer corridas de cavalos ou barcos. Algumas missões principais também podem impactar no sistema dependendo de suas escolhas.

O sistema de reputação em The Witcher 3 mexe onde mais dói para o jogador: na carteira. Níveis positivos trazem descontos em lojas e aumentam o preço de vendas dos itens do próprio Geralt, e o inverso acontece se o protagonista estiver com uma má fama.

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