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Zelda Tears of the Kingdom: primeiras prévias do jogo estão no ar com várias novidades

Zelda Tears of the Kingdom: primeiras prévias do jogo estão no ar com várias novidades

Jornalistas tiveram acesso ao novo Zelda pela primeira vez Falta pouco mais de duas semanas para o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e, aos poucos, está se descobrindo mais detalhes do jogo. Depois de uma demonstração de 10 minutos com o produtor Eiji Aonuma e do lançamento do trailer final, pela primeira vez um site especializado (IGN) teve a oportunidade de jogar o novo Zelda por horas e trazer algumas impressões.

Marcellus Vinicius •
26/04/2023 às 17h00, atualizado há um ano
Tempo de leitura: 4 minutos

Jornalistas tiveram acesso ao novo Zelda pela primeira vez

Falta pouco mais de duas semanas para o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e, aos poucos, está se descobrindo mais detalhes do jogo. Depois de uma demonstração de 10 minutos com o produtor Eiji Aonuma e do lançamento do trailer final, pela primeira vez um site especializado (IGN) teve a oportunidade de jogar o novo Zelda por horas e trazer algumas impressões.

Certamente muito do que a IGN descobriu ainda não pode ser revelado, devido ao embargo do jogo, mas através da prévia, já disponível, pôde-se aprender algumas coisas interessantes sobre o novo Zelda.

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A prévia elogiou o foco que o jogo tem em soluções criativas para alcançar as ilhas e resolver puzzles durante a exploração. A variedade de possibilidades para resolver cada situação foi o que mais impressionou Brian Altano, jornalista que teve a oportunidade de experimentar o jogo. Ele também afirmou que as bombas estão de volta, mas não como runas do Sheikah Slate e sim como Bomb Flowers, item clássico da série. A quest dos Koroks está de volta, e aparentemente ajudaremos os seres viajantes em várias situações, em troca de Korok Seeds.

Altano também comentou sobre o impressionante desempenho do jogo, rodando constantemente a 60 quadros por segundo mesmo que a imensidão dos cenários e quantidade de elementos manipuláveis na tela. É impressionante, mas também é importante lembrar que Breath of the Wild era na verdade um port de Wii U, então é natural que a sequência consiga usar ainda melhor o hardware do Switch.

Um último detalhe importante citado na matéria é que, mesmo com horas de jogo, Altano não conseguiu descobrir qual será o formato de dungeons do jogo. Falta pouquíssimo tempo para o lançamento do jogo e a Nintendo continua mantendo um grande mistério sobre o que vai substituir as Divine Beasts do jogo anterior.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado no dia 12 de maio exclusivamente para Nintendo Switch.

Com informações de: IGN


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