Passe de batalha e moeda premium fazem parte do pacote Skull and Bones
Skull and Bones finalmente será lançado, e o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, considera a aventura de piratas como um projeto “AAAA”, ou seja, acima do nível AAA que temos atualmente nos jogos de ponta.
Leia mais:
- Elden Ring: após empolgação, dona da FromSoftware dá banho de água fria em rumores da DLC
- Helldivers 2 supera God of War e é o maior lançamento da Sony no PC
- GTA 6: dona da Rockstar busca a “perfeição” para o jogo
Falando, com investidores, sobre Skull and Bones, Guillemot justificou o motivo de o jogo de live service ser lançado a R$ 329 e ainda ter suporte de passe de batalha, moeda premium e uma loja in-game.
“Vocês verão que Skull and Bones é um jogo completo. É um jogo muito grande e sentimos que as pessoas realmente verão como o game é vasto e completo. Então é realmente um jogo AAA, ou AAAA que entrega a longo prazo”, disse Guillemot.
Skull and Bones será lançado no dia 16 de fevereiro, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC após 11 anos de desenvolvimento, passando por diversos reboots e adiamentos.