Depois de incríveis seis adiamentos, parece que Skull and Bones verá a luz no fim do túnel dos lançamentos. Pelo menos é o que indica um novo rumor.
Segundo o site Insider Gaming, Skull and Bones finalmente tem uma data de lançamento marcada para 16 de fevereiro de 2023. A fonte ouvida pelo site ainda indica que ele poderá aparecer no The Game Awards 2023.
Apesar de ser um rumor, a infomação casa com o anúncio oficial feito pela Ubisoft em outubro de que o já muito adiado game já teria uma janela de lançamento marcada para o quarto trimestre do ano fiscal de 2023/2024.
O atual diretor geral da Ubisoft, Darryl Long, também confimou que o game seria lançado antes do final do ano fiscal. Pelo visto, agora a pirataria (no bom sentindo) de Skull and Bones finalmente ganhará os mares.
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O jogo já iniciou o período de pré-vendas, disponíveis disponíveis na Ubisoft Store em versões básicas e premium.
Se seguir a tradição da Ubisoft com outros jogos, a edição premium terá acesso antecipado ao conteúdo do game de três dias antes do lançamento.
Skull and Bones estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC no 16 de fevereiro de 2023.
Sobre Skull and Bones
Skull and Bones promete mergulhar os jogadores em um mundo de pirataria e batalhas navais intensas.
Desenvolvido pela Ubisoft Singapore, o jogo oferece uma experiência imersiva nos sete mares, repleto de navios mercantes, ilhas exóticas e, é claro, navios piratas prontos para o combate.
O título, que se passa no século XVIII, transporta os jogadores para a Era Dourada da Pirataria, um período histórico marcado por personagens lendários como Barba Negra e Barba Ruiva.
No entanto, o game destaca-se ao permitir que os jogadores criem seu próprio capitão personalizado, proporcionando uma experiência única de pirataria.
O time de desenvolvimento promete oferecer uma variedade de navios para os jogadores escolherem, cada um com suas próprias características, habilidades e estilos de combate.
A ênfase em estratégia naval e tática será destaque, incentivando os jogadores a explorarem os mares abertos em busca de presas valiosas e desafios formidáveis.
Skull and Bones deveria ser lançado em 2018. Porém foi adiado nada mais, nada menos do que seis vezes.
Ao que tudo indica, o projeto sofreu uma leve acelerada e desatolou do “lamaçal” do atraso quando o título passou pela nova ”visão” do estúdio da Ubisoft Singapore.
Ao que parece, colocaram uma pressão…