Feito por um estúdio espanhol, Runa ainda não tem data de lançamento
Runa, um JRPG inspirado em Persona e Xenoblade acabou de atingir 750% da meta inicial em sua campanha dentro do Kickstarter.
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Em desenvolvimento no Fennec Studio, baseado em Madri, na Espanha, o JRPG reuniu incríveis US$ 375 mil, completamente obliterando a meta inicial em 750%.
Além disso, a campanha de Runa no Kickstarter atingiu várias das metas extras, o que fará com que o jogo ganhe minigames de pescaria, fazenda e cozinha, além de dublagem em inglês, mais missões, personagens “namoráveis” e mais um objetivo especial para após o final da campanha: mais habilidades para combate.
Mesmo que não possua um ponto extra na campanha que fale sobre o lançamento do game para consoles, os desenvolvoderes já confirmaram que isso irá acontecer “depois que o jogo chegar para PC”.
O gameplay terá um combate por turnos com foco em afinidades elementais, alguns quebra-cabeças leves, minigames, construção de bases e um sistema de conexão social que deve agradar aos fãs de Persona.
“Runa se passa em Akasha, um mundo em que as runas simbolizam os avanços tecnológicos de uma antiga civilização. Seja para uso doméstico ou combate, as runas são fundamentais, e apenas algumas pessoas, conhecidas como adeptas, podem controlá-las totalmente e liberar seus verdadeiros poderes”, diz a descrição do game.
O game ainda não possui data prevista para lançamento, mas terá um período de acesso antecipado assim que estiver pronto para uma versão beta.