Remake de Splinter Cell pode ter mecânica que pode revolucionar a furtividade nos jogos
Segundo informações do leaker Visceral no Twitter, o remake de Splinter Cell vai contar com uma mecânica de furtividade muito interessante. Conforme o rumor, os inimigos do jogo vão conseguir localizar Sam Fisher utilizando o ray-tracing.
Ou seja, caso a luz reflita o personagem, ou até mesmo o som ecoando, podem ser usados pelos inimigos para detectar o agente secreto. Caso isso seja verdade, o remake vai conseguir elevar o nível de necessidade de furtividade em jogos desse estilo.
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Até o momento, sabemos muito pouco sobre o jogo, além do fato dele estar sendo desenvolvido na Snowdrop Engine, da Massive Entertainment, além de ser uma experiência linear assim como a versão original.
O remake de Splinter Cell está em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto, e segundo as últimas informações reveladas pela publisher, o desenvolvimento começou em dezembro de 2021, o que poderia indicar que mais informações podem chegar em breve.
Talvez a tempo do Ubisoft Forward que acontece em junho? Somente o tempo irá dizer.
Com informações de: Wccftech
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