Desenvolvedores de Marvel’s Spider-Man 2 comentaram sobre momento de debate com produtores da Sony
Marvel’s Spider-Man 2 brilhou como um dos principais jogos do ano, mas parece que o título da Insomniac teve sua parcela de desafios durante o desenvolvimento.
Em uma conversa recente, os produtores de Marvel’s Spider-Man 2 revelaram que houve momentos de tensão com a Sony em algum ponto do ciclo de desenvolvimento do jogo. Apesar de o jogo ter alcançado as expectativas, essa revelação sugere que a jornada até o sucesso foi repleta de obstáculos.
Leia mais
- Rumor: Activision Blizzard deve voltar para a China
- The Witcher: voz de Geralt diz que IA nos games é “inevitável”, mas “perigosa”
- Pokémon Scarlet e Violet: como usar e fazer upgrades no Item Printer
A confirmação veio durante uma entrevista com o CEO da Insomniac Games, Ted Price, e o diretor criativo sênior, Bryan Intihar, como parte do podcast Game Maker’s Notebook.
This interview with Bryan Intihar suggests that during development of Spider-Man 2, Sony told Insomniac that the game wasn’t going to reach the level of quality that it should and resulted in them having to rework a lot of things for the back half of the game https://t.co/RwhN0MNleA pic.twitter.com/o48p2ql3Cw
— Will (@WilliamD1123) December 22, 2023
Esta entrevista com Bryan Intihar sugere que durante o desenvolvimento de Spider-Man 2, a Sony disse à Insomniac que o jogo não atingiria o nível de qualidade que deveria e resultou na necessidade de retrabalhar muitas coisas na segunda metade do jogo.
Intihar explicou que, em determinado momento, a equipe acreditou que não conseguiria atender aos padrões de qualidade esperados na segunda metade do jogo, resultando em uma discussão intensa com os produtores da Sony. Ele esclareceu que o termo “acalorada” refere-se mais a um sentimento de frustração do que a uma discussão argumentativa.
Intihar acrescentou que a interação com a Sony o levou a uma explosão emocional, obrigando-o a se retirar da reunião por 5 minutos. Durante esse tempo, ele definiu seus objetivos, reavaliando como as diversas tarefas em andamento poderiam ser reformuladas com o mínimo de esforço. Intihar compartilhou que elaborou o plano de recuperação em um guardanapo enquanto os outros continuavam a discussão em uma chamada do Zoom.
Com informações de: Eurogamer
A Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: Twitter, Youtube, Instagram, Tik Tok, Facebook e Kwai.