Helldivers 2

Helldivers 2: desenvolvedor comenta que jogo deve receber servidor de testes

Gerente de comunidades de Helldivers 2 revelou que o jogo receberá um servidor de testes

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Helldivers 2 deve receber um servidor de testes

Helldivers 2 tem sofrido com uma série de problemas recentemente. Após o excelente início do jogo na Steam, uma decisão da Sony despertou críticas da comunidade, que levou a empresa a voltar atrás com a decisão de vincular contas a PlayStation Network. Agora, o título deve receber um servidor de testes para aplacar as críticas as atualizações.

Recentemente, em uma votação no Discord de Helldivers 2, os usuários comentaram sobre o novo passe, com muitos preferindo mais patches de balanceamento do que passes de batalha para o título da Arrowhead. Com isso, os desenvolvedores estão discutindo a possibilidade de criar um servidor de testes, segundo um gerente de comunidades da empresa.

“Sim, existem!” respondeu o gerente da comunidade Twinbeard, confirmando conversas sobre um possível servidor de teste para Helldivers 2. “Não posso dizer com certeza o que haverá ou em que estágio estamos quanto a configurar as coisas, mas alternativas para isso estão sendo discutidas, sim,” acrescentou o gerente da comunidade.

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Servidores de teste não são nenhuma novidade para jogos live service, e com a possibilidade dos jogadores testarem as novidades antes dela serem implementadas, ajuda no feedback para o balanceamento das atualizações, deixando as coisas mais divertidas para os jogadores.

Helldivers 2

E com toda a situação envolvendo a Sony, é bem provável que os desenvolvedores da Arrowhead vão querer estreitar ainda mais os laços com a comunidade para retomar a confiança da base de jogadores após toda a confusão com o problema da PSN.

 

Ei, sim, acho que fomos longe demais em algumas áreas. Conversarei com a equipe sobre a abordagem do balanceamento. Parece que toda vez que alguém encontra algo divertido, a diversão desaparece.

Em uma troca de mensagens com um usuário, o CEO da Arrowhead, Johan Pilestedt, chegou a comentar que acreditava que a equipe estava pesando a mão de demais no balanceamento do jogo, e acabando com a diversão dos jogadores.

Com informações de: GamesRadar+


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