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Imagem do Multiplayer de Call of Duty Black Ops 6
Call of Duty
Imagem: Divulgação/Activision

Preview | Call of Duty Black Ops 6: um Multiplayer frenético

Beta do Multiplayer de Call of Duty Black Ops 6 mostrou um aperitivo interessante O lançamento de Call of Duty Black Ops 6 ainda está um pouco distante, mas já pudemos testar o Multiplayer do novo CoD com o beta que rolou nessas últimas semanas.

Pedro Scapin •
09/09/2024 às 13h59, atualizado há um mês
Tempo de leitura: 5 minutos

Beta do Multiplayer de Call of Duty Black Ops 6 mostrou um aperitivo interessante

O lançamento de Call of Duty Black Ops 6 ainda está um pouco distante, mas já pudemos testar o Multiplayer do novo CoD com o beta que rolou nessas últimas semanas.

E depois de passar algumas boas horas cuspindo balas na concorrência, chegou a hora de fazer uma prévia do Multiplayer de Call of Duty Black Ops 6.

Gameplay na velocidade máxima

Logo de cara, já posso afirmar que o BO 6 tem um dos, senão o mais rápido e frenético dos Multiplayers da história de Call of Duty.

O gameplay flui extremamente bem por conta do novo sistema de movimento omnidirecional, que permite aos jogadores manter a velocidade da corrida não só para frente, mas, literalmente, em todas as direções.

Isso, aliado ao tamanho bem reduzido dos mapas, cria um ciclo de confrontos com os adversários a cada cinco segundos. É sério, não tô exagerando.

Spawns são um problema preocupante

O maior problema que encontrei no meu tempo testando o Multiplayer do Call of Duty Black Ops 6, e muitos outros criadores de conteúdo podem confirmar, está nos spawns.

No primeiro fim de semana do beta, a situação estava insuportável, e você era surpreendido por um inimigo que nascia atrás de você constantemente nas partidas.

A coisa melhorou levemente na segunda semana, mas ainda assim existiram momentos em que meu streak foi interrompido por um adversário que simplesmente surgia do nada, de uma direção em que ele não deveria aparecer.

Essa mudança constante de spawns também contribuiu para criar partidas picotadas, em que raramente se encaixava três ou mais kills em sequência.

Boa variedade de armas é positivo para o meta

Imagem promocional de Call of Duty: Black Ops 6
Imagem: Activision

Em termos de armas, também tivemos acesso a uma quantidade reduzida, é claro, e ainda que a comunidade tenha se mantido com duas ou três, consegui experimentar quase todas e gostei da variedade disponível. Espero que tenhamos ainda mais com o jogo completo, pra evitar que o meta seja composto sempre pela mesma assault ou SMG.

No geral, eu tive uma experiência bem bacana com os poucos mapas que testei, com destaque para o que está sendo mostrado aqui no vídeo, Derelict. A Treyarch sabe fazer um Multiplayer frenético, no melhor sentido da palavra.

No final das contas, eu curti bastante o gameplay do Black Ops 6, e senti que ajustados os problemas de spawn, que são mais do que tradicionais de todo Call of Duty em seu beta ou lançamento completo, teremos um ano de muito grind por camuflagens e o raríssimo nível 1.000 do prestígio master.

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