Erro que permitia jogadores criarem grandes construções no novo Zelda foi retirado
A nova atualização 1.2.0 de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom eliminou uma série de erros do jogo além daqueles que permitiam a duplicação de itens. Um desses glitches, chamado pela comunidade de ”quantum linking”, foi removido, impedindo que os jogadores possam fundir objetos sem precisar encostá-los uns nos outros, o que permitia construções gigantes, como a recriações de Metal Gear.
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Sem o glitch, fica mais difícil, agora, fazer criações mais elaboradas, já que os objetos devem estar se tocando para ficarem grudados. De qualquer forma, a comunidade já deve estar buscando outras alternativas para conseguir fazer construções mais complexas.
Quantum Linking Tutorial and how to build /u/Michonathon’s Torque Stacking Electric Motor Car
by u/TheArtistFKAMinty in HyruleEngineering
No entanto, a comunidade de ”construtores” do novo Zelda continua surpreendendo. No subreddit HyruleEngineering, o usuário The_Janeway_Effect compartilhou uma criação que consiste em um mecha que consegue escalar montanhas, é resistente a lava, impactos e tudo isso sem precisar de glitches.
Major Breakthrough: A new way to make impact proof, flame proof, fast climbing walkers without any glitches!
by u/The_Janeway_Effect in HyruleEngineering
A criação é surpreendente e mostra como a criatividade em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um dos principais trunfos dos jogadores para explorar Hyrule, basta ter bastante criatividade e muita bateria para alimentar as construções bizarras.
Com informações de: Games Radar+
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