Vazamento de cenas de Super Smash Bros. Brawl ainda dói em Sakurai
O Subspace Emissary, um modo de campanha de Super Smash Bros. Brawl, continua sendo uma lembrança querida para os jogadores desde seu lançamento em 2008. Apesar de sua popularidade, esse modo não reapareceu nas edições posteriores da série. Um motivo significativo para isso é o compartilhamento generalizado de cutscenes online, o que desanimou o criador da série, Masahiro Sakurai, de incluir modos de aventura em Smash Bros.
O Subspace Emissary apresentava uma narrativa complexa onde os personagens assumiam papéis que refletiam suas personalidades. Vilões como Bowser, Wario e Ganondorf naturalmente assumiam papéis antagônicos, opondo-se aos heróis do jogo. Apesar de Brawl ter recebido críticas mistas da comunidade, esse modo rapidamente ganhou um status querido entre os fãs.
Sakurai não perdoou aqueles que fizeram upload das cutscenes de Brawl na internet. Em um vídeo recente no YouTube, ele abordou o tema das cutscenes em videogames, refletindo sobre como seu valor como recompensas diminuiu devido ao compartilhamento online. Isso espelha seus comentários de um vídeo do ano passado, onde ele explicou sua decisão de parar de incluir cutscenes entre segmentos de jogabilidade devido aos vazamentos.
A frustração de Sakurai com os vazadores de Brawl persiste há mais de uma década, sem sinais de diminuir. Para os fãs do Subspace Emissary, as chances de ver um modo semelhante em futuros títulos de Smash parecem cada vez mais remotas.
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Com informações de: DualShockers
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