Take-Two

Take-Two diz não ter planos de demitir funcionários para reduzir custos

Empresa responsável por publicar GTA 6 e Red Dead Redemption não tem planos para demitir funcionários

Take-Two

CEO da Take-Two não tem planos de usar demissões para diminuir custos

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, indicou que a empresa, conhecida por ser a publisher de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, atualmente não tem “planos imediatos” para demissões de funcionários, enquanto prossegue com seu programa contínuo de redução de custos. Os detalhes do programa de redução de custos foram discutidos por Zelnick no relatório financeiro do terceiro trimestre de 2024 da empresa, divulgado na última quinta-feira (09).

Durante a chamada de ganhos com investidores, Zelnick revelou que a Take-Two está atualmente envolvida em um programa significativo de redução de custos. Um programa semelhante foi anunciado no relatório do terceiro trimestre da empresa para 2023, resultando em demissões no ano passado.

Leia mais

Em uma declaração enviada à IGN, Zelnick detalhou os planos atuais de redução de custos da empresa, afirmando não haver “planos imediatos” para demissões. Zelnick reconheceu os desafios de demitir colegas, enfatizando a dificuldade dessas decisões.

Take-Two

A Take-Two está focando em abordar despesas de marketing, identificadas por Zelnick como o “maior item de despesa” da empresa. Ele também mencionou possíveis oportunidades de corte de custos em áreas como despesas de terceiros, software, outros fornecedores e serviços de suprimentos. No entanto, Zelnick esclareceu que os detalhes do plano ainda não foram completamente definidos.

Take-Two

Durante a chamada de ganhos, Zelnick descreveu as medidas planejadas como “incrementais e ainda mais robustas do que nosso programa anterior de redução de custos”. O programa de redução de custos anterior resultou em demissões na Private Division (publisher de OlliOlli World e Kerbal Space Program) e na Firaxis (desenvolvedora de XCOM, Civilization e Marvel’s Midnight Suns).

Zelnick atribuiu a capacidade da Take-Two de evitar demissões em massa durante o ano a investimentos moderados e um foco na eficiência. Relatos recentes indicam demissões na Visual Concepts Austin, pertencente à subsidiária 2K da Take-Two, embora o número exato de pessoas afetadas ainda não esteja claro.

Com informações de: Eurogamer


Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: TwitterYoutubeInstagramTik TokFacebook Kwai.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias

1

Notícias

Naughty Dog: Neil Druckmann diz que próximo jogo é “realmente ambicioso”

2

Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2: Finalmente, o game receberá versões para PS5 e Xbox Series

3

Notícias

Contra: Operation Galuga anuncia edição de colecionador recheada de itens nostálgicos para os fãs

4

Notícias

Crash Team Rumble será descontinuado após Toys for Bob se desvencilhar da Activision Blizzard

5

Notícias

Square Enix: Produtor de HARVESTELLA e outros títulos anuncia saída da empresa