Diretora-gerente da Bethesda comentou sobre os planetas de Starfield
Em uma entrevista para o New York Times, a diretora-gerente da Bethesda, Ashley Cheng, comentou sobre os planetas de Starfield, explicando alguns dos motivos por trás da proposta da empresa de alguns desses corpos celestes serem inabitados.
Cheng explica que os planetas vazios são uma linha tênue que o estúdio precisou trilhar entre o realismo e a diversão. “Nem todo planeta precisa ser a Disney World”, disse a executiva. A outra razão, seria para manter as expectativas dos jogadores em cheque, enfatizando a vastidão do espaço, e deixar o jogador com a sensação de ser “menor” do que as galáxias.
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“O objetivo da vastidão do espaço é fazer você se sentir pequeno. Deve parecer avassalador”, disse Cheng. “Todos estão preocupados de que planetas vazios serão entediantes. Mas quando os astronautas foram à lua, não havia nada lá. Certamente, eles não estavam entediados.”
Starfield possui vários planetas que podem trazer essa sensação contemplativa para os jogadores, mas também é possível encontrar cidades populadas, com missões e várias atividades para completar enquanto explora o universo.
Com informações de: GameSpot
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