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Overwatch 2 está revertendo uma das principais diferenças do jogo

Blizzard deve voltar a entregar controle de grupo para personagens como Cassidy e Mei Uma das principais mudanças de Overwatch...

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Blizzard deve voltar a entregar controle de grupo para personagens como Cassidy e Mei

Uma das principais mudanças de Overwatch 2, além de migrar para o formato 5 contra 5 com um único tanque, foi a extinção do controle de grupo, as habilidades poderiam parar ou desacelerar um oponente com um efeito de atordoamento ou congelamento. No entanto, parece que a Blizzard se arrependeu dessa mudança e fará ajustes em alguns personagens.

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O diretor do jogo, Aaron Keller, discutiu a mudança em um post no blog de Overwatch, no qual explicou a mentalidade inicial da Blizzard ao remover a maioria das habilidades de controle de grupo no segundo jogo. O intuito era deixar o controle do ritmo das partidas para os personagens tanque, como Orisa e Roadhog.

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Segundo ele, as habilidades de controle de grupo faziam com que você se sentisse como em uma máquina de pinball, se uma equipe coordenada o atingisse com várias dessas habilidades ao mesmo tempo, e reformular essas habilidades parecia uma boa mudança para Overwatch 2.

No entanto, Keller diz que a adição de personagens altamente móveis, como Sojourn, Kiriko e Lifeweaver, fez a equipe repensar essa decisão, e eles estão procurando encontrar um meio-termo na Temporada 5.

Nas próximas atualizações da Temporada 5 de Overwatch 2 haverá mudanças nos kits de Mei e Cassidy, dois personagens que eram famosos pelas habilidades de controle de grupo. No Overwatch original, o ataque principal de Mei poderia congelar um inimigo após causar dano contínuo, e, embora não pareça que a Blizzard esteja revertendo completamente essa mudança, o ataque principal de Mei conseguirá desacelerar ainda mais os inimigos por 1,5 segundos.

Com informações de: Kotaku


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