Cuidado ao lidar com os NPCs de Dragon’s Dogma 2
Dragon’s Dogma 2 vai permitir os jogadores a matar os NPCs permanentemente, diferente do que acontecia no primeiro jogo, que os personagens renasciam e se recuperavam da morte após uma semana no tempo do título.
No entanto, parece que Dragon’s Dogma 2 vai um patamar além, com um usuário do Twitter, MrMcFacepunch e em uma reportagem do site 4gamer, personagens não jogáveis serão mortos definitivamente, caso o jogador queira.
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Existe um sistema que permite ressuscitar os personagens, como foi revelado na entrevista com o diretor Hideaki Itsuno, que foi perguntado o motivo por existir um mortuário nas cidades do jogo. Em reposta, Itsuno explicou que quando um NPC morre, ele ficará por lá durante uns dias e depois será enterrado e removido completamente do jogo.
Em Dragon’s Dogma 2, os NPCs podem morrer e, se morrerem, não voltarão à vida. NPCs mortos são transportados para o necrotério. Assim como no jogo anterior, o item de ressurreição “Dragon’s Heartbeat” também pode ser usado em NPCs. Por exemplo, se você disser: “Um NPC que é absolutamente necessário para o progresso da missão morreu”, você pode usar isso para trazê-lo de volta à vida.
Isso deve acontecer com todos os NPCs, até mesmo com aqueles importantes para a história principal. No entanto, é possível ir até o mortuário para ressuscitar utilizando um item do jogo. Com isso, é bem provável que uma série de jogatinas vão ter versões completamente diferentes, baseadas nas mortes dos NPCs.
Com informações de: The Gamer
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