Transmissões de Diablo 4 apresentou novos itens e também os ajustes nas classes
A transmissão dessa quinta-feira (20) de Diablo 4 contou com algumas novidades vindas dos desenvolvedores, principalmente sobre os itens lendários e os ajustes feitos nas classes jogáveis, conforme as informações dos últimos betas.
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Durante a transmissão, foi revelado que os itens lendários de Diablo 4 estarão disponíveis para os jogadores a partir do nível que ele encontrar o artefato. Caso ache um item poderoso no nível 50, ele estará disponível para uso, o que também torna interessante para trocas.
Itens ancestrais foram anunciados em Diablo 4, com os três acima sendo Crista de Arlequim, que aumenta a vida, reduz o tempo de recarga e ganha +4 de ranque em todas as habilidades, Abraço de Mãe, anel que dá 25% de resistência a Trevas e Fogo, além de vários bônus relacionados ao dano do personagem.
Já Temeridade será um item que dará 794 de armadura, além de, ao usar uma poção, aumentará sua velocidade em 30% durante dois segundos. Além disso, o item também dará 5% de chance de curar +814 de vida ao utilizar uma poção. E caso cure acima de 100%, receberá uma barreira que dura por 8 segundos.
Exagero é uma maça ancestral de duas mãos, que causa 2,208 de dano por segundo e +63% de dano Superpoderoso, além de dar +26% de dano físico, +54% de Dano Superpoderoso, 42% de dano para inimigos feridos e 22% de Acerto Crítico contra inimigos feridos.
Já Lua Crescente é um machado ancestral que causa 1,082 de dano por segundo e +28 de dano em inimigos saudáveis. +21% de acerto crítico, +23% de dano a inimigos próximos, +29% de dano em inimigos feridos e +74 de vida ao matar fecham os substatus do machado.
Novos itens lendários
Já os itens lendários que chegam em Diablo 4 estão atrelados a poderes também lendários, e podem ser extraídos e utilizados em outros itens. O Anel dos Ecos Ancestrais tem 540 de poder e dá 17.8% de resistência ao Frio e Envenenamento, além de aumentar a chance de causar dano por tempo, dano vulnerável e dano crítico, além de adicional contra inimigos paralisados.
Quebradora de Cabeças dos Ecos Ancestrais é uma maça com 540 de poder, que causa 422 de dano por segundo, além de dar +13 em todos os atributos, e causar mais 18% de ano em inimigos já feridos, além de 18% a mais de dano nas habilidades básicas.
A Corrente da Terra Pisoteada é um amuleto lendário de 579 de poder, e que dá 13% de resistência a todos os elementos, além de outros atributos como diminuição de dano, +1 de ranque para todas as habilidades de Fúria e +13% de dano após derrotar inimigos de Elite.
Luvas Rúnicas do Comandante Inflexível dão 540 de poder e 270 de armadura, +16% de dano em inimigos feridos, +5% de dano sombrio ao longo do tempo, além de outras habilidades referentes à classe necromante. Manoplas do Senhor da Guerra da Surpresa também possui os mesmos atributos de poder e armadura, além de dar +21 de força, +19 de Vontade, +4.5% de acerto crítico e mais.
Já o Banda Acelerada é um anel de 571 de Poder, com 18% de resistência ao dano sombrio e de fogo, além de dar mais 17% de dano contra inimigos feridos, +12 de dano contra inimigos próximos e +7% de dano ao longo do tempo.
Mudanças nas classes
As classes de Diablo 4 passaram por algumas mudanças, que já haviam sido reveladas durante a semana. No entanto, a Blizzard reforçou as mudanças mais uma vez na transmissão, confira:
Geral
- Efeitos como atordoamento e congelamento podem ser aplicados a monstros de elite pelo dobro do tempo antes que fiquem implacáveis.
- Habilidades de classe foram revisadas para garantir que todas as classes tenham acesso a habilidades suficientes para remover efeitos de controle.
- Atualização da eficácia de diversos poderes lendários.
Bárbaro
- Adicionado à classe Bárbaro um valor fixo de 10% de redução de dano passiva. Efeitos de redução de dano de algumas passivas da árvore de habilidades foram reduzidos.
- A habilidade Redemoinho agora causa mais dano e consome mais fúria.
- Quando usado em inimigos atordoados ou nocauteados, o aprimoramento da habilidade Golpe Duplo devolve toda a fúria consumida.
Druida
- As habilidades de Mascote agora causam dano significativamente aumentado.
- As recargas de todas as habilidades supremas foram reduzidas.
- Aprimoramentos de uso em Dilacerar e Pulverizar foram feitos.
- Usar uma habilidade que não é de Metamorfose transformará o Druida de volta à forma humana.
Necromante
- Lacaios evocados morrerão com maior frequência, exigindo que os jogadores usem cadáveres mais seguidamente.
- Os atributos de muitos bônus do Livro dos Mortos foram aumentados.
- O dano causado pela habilidade Explodir Cadáver foi reduzido.
- O brilho de Magos e Guerreiros Esqueletos foi reduzido.
Renegado
- Os bônus dos aprimoramentos de habilidades de Subterfúgio foram aumentados.
- Os bônus de diversas habilidades passivas foram aumentados.
- As recargas de todas as habilidades de Imbuição foram aumentadas.
Mago
- O dano de Seta Carregada foi aumentado e o custo de mana para o lançamento foi reduzido.
- O dano de Cadeia de Raios e sua eficácia contra chefes foram reduzidos.
- A recarga do bônus de encantamento da habilidade Incinerar foi reduzida.
- Parede de Chamas agora será gerada com maior frequência abaixo dos inimigos se seu bônus de encantamento for usado.
- A chance de Golpe de Sorte do bônus de encantamento da habilidade Meteoro foi aumentada.
Diablo 4 chega em 6 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.
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