Diablo 4

Diablo 4: desenvolvedores sugerem jogadores a darem uma pausa após concluírem os objetivos da temporada

Durante transmissão, desenvolvedores de Diablo 4 sugeriram que jogadores deem uma pausa para não ficarem exaustos Durante uma transmissão para...

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Durante transmissão, desenvolvedores de Diablo 4 sugeriram que jogadores deem uma pausa para não ficarem exaustos

Durante uma transmissão para a comunidade de Diablo 4, o diretor associado do jogo, Joseph Piepiora, fez um comentário sobre a estrutura sazonal do game, incentivando os jogadores a fazer uma pausa quando alcançarem todas as metas que considerarem importantes. Ele ressaltou que o começo de uma nova temporada começar com novidades seria o momento ideal para retornar e aproveitar Diablo 4 com uma perspectiva renovada.

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“Quando você alcançar todas as metas e fizer as coisas que considera importantes, tire um descanso, está tudo bem […] nós fazemos o mesmo”, ele continua adicionando “quando uma nova temporada [chegar] e houver coisas novas para você conferir, esse é um ótimo momento para voltar […] é exatamente quando você deveria voltar e conferir Diablo 4 com uma perspectiva renovada.”

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Essa abordagem, em teoria, está alinhada com a declaração feita anteriormente por Rod Fergusson, gerente geral da franquia. Fergusson enfatizou a importância das temporadas para garantir que os jogadores que adquirirem o jogo um ano depois não se sintam em desvantagem, pois proporcionam um recomeço fresco para todos.

Longtime Diablo 2 Player Here – Diablo 4 Loot System is Just Not Fun
by u/Eastern-Track-8009 in diablo4

No entanto, alguns jogadores expressaram insatisfação em relação ao sistema de recompensas do jogo. Um usuário chamado Eastern-Track-8009, veterano de Diablo 2, mencionou que, após atingir cerca de 40 níveis em Diablo 4, as recompensas se tornaram repetitivas e consistiam apenas em melhorias mínimas.

Além disso, a recente restrição da Blizzard em relação aos itens ultra raros despertou a ira dos jogadores, que acusaram a equipe de design de focar em impedir que as pessoas pulem a fila de progressão, em vez de resolver problemas que realmente prejudicam a diversão dos players. Embora os itens ultra raros sejam destinados a ser extremamente difíceis de obter, eles ainda são desejados pelos jogadores, criando frustração, já que adquirir esses itens é excessivamente improvável.

Apesar que seja compreensível que a equipe de desenvolvimento tenha metas declaradas e as temporadas sejam uma forma de alcançá-las, elas parecem entrar em conflito com a experiência geral de jogo em Diablo 4, caracterizada por uma escassez de melhorias, pontos de experiência e ouro.

Com informações de: PC Gamer


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