Com um histórico não muito favorável, fãs estão preocupados com o lançamento de Diablo 4
Em entrevista ao site Eurogamer na última terça-feira (16), o diretor de arte de Diablo 4, Joh Mueller, e outro dos diretores do jogo, Joe Piepiora, disseram que a Blizzard está confiante com o lançamento do jogo em 6 de junho. Com o desastre em Diablo 3, agora a empresa se sente mais confiante de que a sequência não encontrará problemas. Os diretores comentaram que a quantidade de testes que a Blizzard conseguiu realizar ajudou bastante à equipe, para se preparar para o lançamento do jogo.
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Piepiora ainda explicou que os betas realizados não foram feitos como marketing para o jogo, e sim para realmente testar as capacidades do título e corrigir os problemas que poderiam estar presentes no lançamento. O diretor explicou que a equipe precisava de dados para ter certeza que o lançamento ocorresse sem nenhum problema, e que o último beta serviu para a equipe encontrar alguns erros que estavam nos ”bastidores”, e que poderiam ter sido um problema no primeiro dia de jogo.
Ainda foi comentado que Diablo 4 teve testes internos na Blizzard durante um ano inteiro, estressando o servidores com milhares de contas automáticas realizando ações básicas, para testar a capacidade. Assim como Diablo 3, o próximo jogo será 100% online, e, tentando evitar o que aconteceu no terceiro título da franquia, faz sentido o cuidado da Blizzard ao testar os servidores.
Diablo 4 chega em 6 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.
Com informações de: Eurogamer
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