Capcom explicou que a mudança aconteceu de forma acidental
Recentemente, Resident Evil 2 e 3 sofreram com uma mudança. A Capcom teria removido a opção de ativar a tecnologia ray tracing dos jogos. No entanto, a empresa foi até suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para avisar que a situação não passava de um erro.
Leia mais
- Resident Evil 4: Shinji Mikami, diretor do original, opina sobre o remake
- Radical Games: Review eletrizante de Resident Evil 4 Remake
- Bowser sai da prisão devendo mais de 10 milhões de dólares à Nintendo
Ao que tudo indica, o erro está atrelado à atualização do dia 14 de abril, e o sumiço do ray tracing seria um problema causado pelo update. Em uma postagem no Twitter, o perfil oficial de Resident Evil avisou que a empresa sabe da situação e está trabalhando para resolver em uma futura atualização.
To all Resident Evil 2 / Resident Evil 3 users on Steam ⚠️
We’re aware of an ongoing issue with the raytracing option not appearing in the graphics menu and presets. We’ll have this addressed in a future update and apologize for any inconvenience! pic.twitter.com/hGkOey65mQ
— Resident Evil (@RE_Games) April 18, 2023
Apesar de adereçar ao erro, a Capcom ainda não especificou quando a atualização para retornar com o ray tracing deve chegar aos dois jogos. Além da opção gráfica, outro problema que foi descoberto é que as opções de áudio 3D dos dois jogos também desapareceram.
No entanto, como a Capcom se prontificou a resolver os problemas causados pela atualização, e, em breve as opções devem voltar ao normal.
Com informações de: PC Gamer.
A Game Arena tem muito mais conteúdos como este sobre esportes eletrônicos, além de games, filmes, séries e mais. Para ficar ligado sempre que algo novo sair, nos siga em nossas redes sociais: Twitter, Youtube, Instagram, Tik Tok, Facebook e Kwai.