Atualização trouxe correções e ajustes de balanceamento a Mortal Kombat 1
A NetherRealm lançou, nesta terça-feira (03), mais uma atualização para Mortal Kombat 1, que corrige vários problemas nas versões de PS5, Xbox Series X|S e PC, mas não mexe em nada na de Nintendo Switch.
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Ao compartilhar os patch notes, no Twitter, Ed Boon, diretor do game, disse que a equipe segue “ouvindo e mantendo as linhas de comunicações abertas para continuar melhorando o jogo”.
Veja abaixo tudo que mudou com o patch mais recente de Mortal Kombat 1:
Ajustes Gerais de Gameplay:
- Correções das listas de golpes
- Correções de localização
- Correção de um problema que fazia o Jogador 2 empurrar o oponente mais longe do que deveria em certas sequências de combo
- Correção de um problema que fazia com que alguns dos ataques de Stryker e Sektor não pudessem ser interrompidos
Ajustes Específicos de Personagens:
- Ashrah: correção de um problema que poderia fazer o golpe Crushing Knee atravessar o oponente
- Goro (Parceiro): o pisão agora tem uma prioridade mais alta quando ele e o ataque do personagem principal forem usados no mesmo frame
- Havik: os golpes Decaying Guard e Flesh Wound agora não viram o personagem automaticamente
- Jax (Parceiro): o golpe Ground Pound agora tem uma prioridade mais alta quando ele e o ataque do personagem principal forem usados no mesmo frame
- Kung Lao: o golpe Kung-Kussion agora fará o personagem virar para a frente automaticamente depois de pular por cima do oponente
- Shujinko (Parceiro): os golpes Mimic Ice Klone e Ice Ball não irão se repetir por um oponente que for atingido por Time Stop
Além da lista acima, a NetherRealm também consertou problemas com golpes específicos que não estavam funcionando corretamente contra movimentos de parry especiais no alto:
- Ashrah: os golpes God’s Wrath, Demon’s Wrath, Light Ascension e Dark Ascension agora podem ser desviados no alto
- Baraka (no ar): os golpes Death Spin e Reflex Tester não podem mais ser desviados no alto. Já o segundo ataque de Bleeding Foot também não pode ser desviado no alto
- Genaral Shao: o golpe Power Strike agora pode ser desviado no alto. Também foram feitos ajustes de inconsistência nos movimentos Devastator e Klassic Khan, que agora não podem mais ser desviados no alto
- Johnny Cage: os golpes Ball Buster, Rising Star e Shadow Kick agora podem ser desviados no alto
- Kenshi: o golpe Sento Stance Lost Way não pode mais ser desviado no alto
- Kung Lao: o golpe Knee Buckle agora pode ser desviado no alto
- Li Mei (no ar) os golpes Flipping Hell Kick e No Holds Barred não podem mais ser desviados no alto
- Nitara: o golpe Bad Blood melhorado não pode mais ser desviado no alto
- Raiden: os golpes Electric Fly e Electric Fly (no ar) não podem mais ser desviados no alto
- Rain: os golpes Enhanced Upflow melhorado e Geyser não podem mais ser desviados no alto
- Reptile: os golpes Death Roll e Falling Fangs não podem mais ser desviados no alto
- Scorpion: o golpe Twister Kyo agora pode ser desviado no alto
- Shang Tsung: o golpe Old Form Goal Kick não pode mais ser desviado no alto
- Sindel: o chute do golpe Low Hairball melhorado agora pode ser desviado no alto
- Sub-Zero: o golpe Ice Slide não pode mais ser desviado no alto
- Tanya: o golpe Drill Kick agora pode ser desviado no alto
Apesar de todas essas correções e dos ajustes de balanceamento feitos pela NetherRealm para as versões de PS5, Xbox Series X|S e PC de Mortal Kombat 1, no Switch o jogo segue tendo problemas de performance e gráficos. Ed Boon já prometeu trazer uma solução para a situação atual do game no console da Nintendo.