Diretor criativo de Marvel’s Blade está empolgado com o projeto
O diretor criativo e de arte da Arkane Studios, Sébastien Mitton, disse que Marvel’s Blade está sendo constrúido em cima de toda a experiência prévia do estúdio, incluindo Redfall.
No site oficial da Bethesda, Mitton refletiu sobre projetos anteriores da Arkane em celebração aos 25 anos do estúdio, cujo primeiro trabalho foi o RPG de ação Arx Fatalis, visto pelo diretor como um “projeto corajoso que inflamou nossa paixão por criar mundos imersivos que permitia os jogadores explorá-los livremente para encontrar maneiras incríveis (e normalmente surpreendentes) de superar os desafios e contar suas próprias histórias“.
Mitton também falou sobre colaborações com outros estúdios em “uma série de projetos ambiciosos, alguns que nem chegaram a ser lançados“. Jogos como Dark Messiah, em parceria com a Ubisoft e o spin-off cancelado de Half-Life, Ravenholm, com a Valve.
“Essas experiências formaram nossa visão e a maneira de criamos e inovarmos o design de games. Nós combinamos mágica e ação de um jeito físico e visceral. Fundimos suspense com quebra-cabeças criativos. Experimentamos com dinâmicas multiplayer corajosas. E exploramos narrativas profundas e provocativas. Juntos, estes projetos provaram que storytelling, gameplay e arte podem ser combinadas para criar mágica deslumbrando, uma parte central do que agora é o DNA do nosso estúdio“, disse Mitton.
Chegando ao presente/futuro, Mitton falou sobre Marvel’s Blade, anunciado no The Game Awards 2023, e que o diretor está “muito orgulhoso e empolgado para explorar dimensões desconhecidas de nossa arte“.
Marvel’s Blade ainda não tem previsão de lançamento.
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