Update também trouxe novidade no sistema de mira de Lords of the Fallen
A CI Games e a Hexworks lançaram, nesta sexta-feira (17), mais uma atualização para Lords of the Fallen, e, desta vez, fizeram uma completa reformulação nos chefões do game.
Leia mais:
- Rumor: The Last of Us Part 2 terá versão nativa para PS5
- Baldur’s Gate 3 vai receber edição física de luxo
- Starfield: Steam registra mais jogadores em Skyrim
A atualização anterior de Lords of the Fallen já havia mexido na dificuldade de alguns chefes, mas a Hexworks achou necessário fazer ainda mais alterações.
“Ficou claro (tanto com o feedback da comunidade, quanto com nossas descobertas internas) que muitos chefões simplesmente não estavam sendo desafiadores o suficiente, então fizemos um balanceamento de alguns comportamentos, assim como nos pontos em que são atingidos e no dano que causam, para garantir que eles entreguem o nível correto de dificuldade para aquele ponto da jornada”, disse o estúdio.
Com isso, todos os chefões secundários receberam um aumento de vida entre 10 e 20%, dependendo de onde o jogador estiver na história. Também houve um acréscimo de 10% no dano causado por eles.
Outra mudança importante na atualização de Lords of the Fallen foi no sistema de travamento de mira, algo que vinha recebendo algumas críticas desde o lançamento do jogo.
Agora, a mira será travada exatamente no centro da tela, por padrão, e os jogadores também terão a opção de escolher entre quatro tipos de prioridade de travamento:
- Precisão: prioriza inimigos no centro da tela, dentro de um raio pequeno
- Dinâmico: prioriza inimigos no centro da tela sem limite de distância.
- Proximidade: prioriza o inimigo mais próximo do jogador
- Legado: é a opção tradicional
Por fim, a atualização trouxe ainda mais ajustes que melhoram a performance e a estabilidade do jogo em todas as plataformas.