A Deusa da Podridão foi o maior desafio da aventura base de Elden Ring
Depois de revelar o primeiro trailer da DLC Shadow of the Erdtree, de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware, falou sobre o nível de dificuldade que os jogadores podem esperar na expansão.
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Em entrevista à IGN, Miyazaki comentou sobre o processo de criação do estúdio, no que se refere ao famoso nível de dificuldade pelo qual a FromSoftware é conhecida:
“Nossa aproximação geral à dificuldade, é claro, não mudou em Elden Ring. Queremos criar uma experiência desafiadora que teste os jogadores e dê a eles um sentimento de satisfação e conquista quando eles superam esses esforços”, disse Miyazaki.
“No entanto, queremos reforçar que ainda existe uma liberdade na forma de se aproximar e na variedade de estratégias para esses encontros”, continuou o presidente.
Depois disso, Miyazaki falou mais sobre o que os veteranos e jogadores mais hardcore podem esperar em Shadow of the Erdtree:
“Mas, para nossos jogadores mais hardcore, eles irão encontrar chefões opcionais que foram feitos de uma forma similar a Malenia, de quem eu tenho certeza que vocês lembram do jogo base, e que não são exatamente cruciais para a história”, completou Miyazaki.
Malenia foi um dos principais assuntos em torno de Elden Ring, se tornando rápida e merecidamente presença na lista dos chefes mais difíceis da história da FromSoftware.