Jogadores vinham sofrendo com a DLC de Elden Ring
Uma nova atualização foi liberada para Elden Ring, principalmente para a DLC Shadow of the Erdtree, trazendo um novo balanceamento para o sistema de evolução no Reino das Sombras e corrigindo problemas de gráficos da expansão.
Shadow of the Erdtree inclui um novo sistema de scaling que aumenta o ataque e a defesa do personagem e das invocações através de itens que podem ser encontrados espalhados pelo mapa da DLC.
No entanto, muitos jogadores vinham reclamando que o sistema não era eficiente para equilibrar as forças dos personagens com as dos inimigos da DLC, e a FromSoftware resolveu mexer em como as Bençãos da Umbrárvore e da Cinza Espiritual Reverenciada funcionam.
Com uma revisão feita no sistema de scaling, agora, os efeitos para os primeiros níveis adquiridos são mais impactantes, e passam a ter uma evolução mais suave mais para frente. Além disso, o nível máximo de Bençãos passa a oferecer upgrades maiores de ataque e defesa.
A atualização de Elden Ring ainda corrigiu problemas gráficos que os jogadores de PC vinham encontrando, algo que levou a uma série de reclamações na pagina do game na Steam.
Os patch notes da atualização confirmam que existia um bug em que as configurações de ray tracing eram automaticamente ativadas quando um save anterior de Elden Ring era carregado, isso podia impactar no framerate do game em si.
Leia mais
- Kokku: estúdio brasileiro é comprado pela OV Entertainment Group
- Quem diria que Elden Ring: Shadow of the Erdtree seria difícil?
- PlayStation 5: retrocompatibilidade com jogos de PS3 pode estar em desenvolvimento