Equipe que trabalhou nos jogos clássicos de Double Dragon não está satisfeita com o novo projeto
Um dos artistas que trabalharam no Double Dragon original criticou a Arc System Works pelo revival anunciado recentemente.
Double Dragon Revive é um beat’em up que será publicado pela Arc System Works e está sendo desenvolvido pelo estúdio Yuke’s.
Mas, Koji Ogata, animador do jogo original, lançado em 1987, e que também trabalhou na maioria das sequências, compartilhou sua insatisfação no X (antigo Twitter).
“Vou ser honesto com vocês. O fato é que nenhuma pessoa no time da Technos reconhece este jogo, disse Ogata.
Em respostas a outras pessoas, Ogata continuou criticando o novo jogo, inclusive citando Muneki Ebinuma, designer de Super Double Dragon, que ele disse concordar com ele.
“De acordo com Ebinuma, esse jogo foi feito por uma geração atual de game designers que nunca jogaram a versão arcade de Double Dragon. É exatamente isso que aconteceu, e o resultado é um jogo moderno e barato que não mostra respeito por Double Dragon“, prosseguiu o artista.
Ogata ainda compartilhou prints de conversas que teve com Ebinuma, nas quais o designer disse que o jogo era “escuro demais” e que “os personagens e as técnicas não estão bons“.
Ebinuma ainda disse que o jogo é “como um teste vocacional para estudantes. Double Dragon é um jogo com um punho forte e um sentimento único e distinto, mas esse jogo não tem nada disso. Eu quase queria que eles não tivessem dado o nome Double Dragon para um jogo tão mer#@“.
Double Dragon Revive está previsto para 2025, com versões de PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e PC.
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