Filtro de loot está nos planos dos desenvolvedores de Diablo IV
Depois de um começo turbulento, a Blizzard vai, aos poucos, arrumando a casa em Diablo IV. E parece que um dos recursos mais pedidos pelos jogadores, o filtro de loot, está a caminho do RPG.
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De acordo com o site Icy-Veins, o gerente geral de Diablo, Rod Fergusson, foi questionado no Twitter se a equipe de desenvolvimento tinha planos para implementar um filtro de loot no game. E o executivo respondeu que o recurso “definitivamente estava no radar”.
Any chance of some kind of loot filter, getting fed up of picking up every gem trying to get my yellows ect.
— DayleL92 (@DayleLangton) August 16, 2023
Um filtro de loot tem estado na ponta da língua da comunidade de Diablo IV desde que o game foi lançado, em junho. É um recurso muito útil para quem está na caça por um item com estatística ou habilidade em particular, e não tem como filtrar as centenas e ate milhares de opções que um jogador coleta diariamente.
Imagine só a tortura que é para o jogador que está no endgame, fazendo repetidamente as Masmorras do Pesadelo, só pra encontrar um equipamento específico, e ter que perder quase uma hora avaliando, um a um, cada item do inventário.
Diablo IV está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
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Com informações de: GamesRadar+