Devs creem em uma rejogabilidade nativa de Cyberpunk 2077
Depois de um lançamento conturbado e uma gloriosa volta por cima, o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 chegou ao fim, mas o aguardado modo New Game+ nunca chegou.
Agora, o chefe de design de missões de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, explicou o motivo de o game nunca ter recebido o modo em questão
Em entrevista ao site DualShockers, Sasko explicou que os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 queriam criar um game livre de “inchaços desnecessários” enfatizando o desejo de ter cada elemento do jogo se encaixando perfeitamente.
Com essa coesão em mente, Sasko declarou que era difícil encontrar espaço para um New Game+ sem criar conflitos com a visão coletiva dos desenvolvedores, o que acarretaria em enormes mudanças para que o recurso atingisse seu potencial máximo.
Sasko ainda disse que o New Game+ seria incompatível com alguns elementos de gameplay, e que Cyberpunk 2077 foi criado com o fator de rejogabilidade e mente, para que os jogadores fizessem escolhas diferentes desde o início.
Leia mais
- Nintendo Switch Online ganha cinco jogos de Mega Man do Game Boy
- PlayStation: conheça todos os jogos do China Hero Project
- Xbox Game Pass recebe Octopath Traveler, The Callisto Protocol e muito mais; confira