Vários erros foram corrigidos no update de Call of Duty: Modern Warfare III
Call of Duty: Modern Warfare III recebeu a primeira grande atualização desde o lançamento. O Patch 1.33 chegou a todas as plataformas nesta quarta-feira (15), resolvendo alguns bugs que vinham incomodando a comunidade.
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No entanto, a Sledgehammer Games disse, em uma nota lançada junto com a atualização, que algumas das mudanças e correções previstas para este update, incluindo correções para o Zombies e ajustes de balanceamento ficarão para um próximo patch.
Mas o patch 1.33 é bastante parrudo, e traz diversas correções para todos os modos de Call of Duty: Modern Warfare III, além de incluir suporte ao DLSS 3.0 para quem usar GPUs da série GeForce RTX 40.
Confira abaixo a lista completa de mudanças do patch 1.33 de CoD: Modern Warfare III
CoD HQ
- Jogadores não irão mais encontrar uma tela preta onde deveriam encontrar itens do MWIII
- Correção de um erro em que jogadores de console alternando entre jogos saíam de um grupo que tivesse um jogador de split-screen
- Correção de um erro em que jogadores de PC não podiam selecionar quais partes do jogo instalar depois da instalação completa
- Correção de vários crashes que ocorriam durante a sequência de abertura
Performance e estabilidade gerais
- Jogadores de PC com GPUs da série Nvidia GeForce RTX 40 agora podem usar o DLSS 3 em todos os modos.
- Correção de um bug em que alguns jogadores de console encontravam um erro ao serem convidados para um grupo
- Correção de um bug em que alguns jogadores de console eram jogados ao menu principal depois de escolherem certos itens do Passe de Batalha
- Correção de um bug em que alguns jogadores eram kickados de volta ao lobby do Multiplayer ao tentar entrar em qualquer playlist
- Correção de problemas de contas que preveniam jogar offline
Performance e estabilidade da Campanha
- Correção de um crash que acontecia quando jogadores de PC reiniciavam o jogo após um update
- Correção de um bug que fazia os jogadores receberem uma mensagem de erro ao tentar abrir a Campanha
- Correção do DEV ERROR 12510 que aparecia no início da missão “Operação 627”
- Correção de um bug que forçava os jogadores a pularem as cutscenes quando um controle era desconectado
- Correção de crashes relacionados a gameplay na missão “Oligarca”
- Correção de um crash que acontecia depois de lançar um “Cruise Missile” na missão “Reator”
Gameplay da Campanha
- Recompensas serão concedidas se o jogador fechar o jogo durante os créditos
- Conquista “141 Ready” agora será corretamente concedida mesmo na dificuldade mais baixa
- Correção de um bug em que a funcionalidade de todas as tirolesas e ascensores do mapa desapareciam após cancelar a animação de escalada
- Correção de um bug em que o jogador não conseguia interagir com equipamentos enquanto usava uma pistola na sacada rápida
Interface do Multiplayer
- A elevação dos inimigos agora será corretamente mostrada no minimapa
- Correção de um bug em que as playlists desapareciam no menu principal para alguns jogadores de console
- Ver o Gamercard no Placar agora funciona normalmente para jogadores de console
- Promover um jogador para líder do grupo não deixará mais que ele tente criar partidas em playlists bloqueadas
Progressão do Multiplayer
- Correção de um erro que prevenia que acessórios fossem desbloqueados nos níveis esperados para a KATT-AMR
- Adição de novo requerimento para o desafio da camuflagem Priceless da WSP Swarm: obter 10 baixas duplas na postura tática
- Correção de problemas que preveniam a progressão de vários desafios
- Correção das condições do desafio para desbloquear o operador BBQ
Mapas do Multiplayer
- Terminal: os jogadores não podem mais plantar a bomba A de um lugar impróprio no Saerch and Destroy
- Popov Power: os jogadores não podem mais spawnar em território inimigo no modo Invasão
Modos do Multiplayer
- Mata-Mata em Equipe: aumento do limite de pontuação da partida de 75 para 100
- Guerra Terrestre: correção do DEV ERROR 841 durante o gameplay
Armas e acessórios
- MCW: aumento do controle de tiro no hipfire
- BAS-B: aumento do controle de tiro no hipfire
- MTZ Interceptor: aumento do controle de tiro no hipfire
- Renetti: aumento do controle de tiro no hipfire
- JAK Ferocity Carbine Kit: acessórios Thermo-Optic X9 e SZ VORTEX-90 Optic agora funcionam como esperado
- TYR: aumento do controle de tiro no hipfire
- Odin’s Judgement: redução do tempo de resposta para 210ms
Cosméticos
- Áudio da Tela de Arma agora tocará como esperado
- Hellsing Operator Bundle: correção de um bug em que a pistola de Alucard não aparecia na prévia do operador
Gameplay do Zombies
- Correção de um erro que prevenia que as missões dos Atos 2 e 3 entrassem automaticamente na fila durante as partidas
Estabilidade do Zombies
- Correção de um crash que acontecia quando jogadores navegavam pelas abas da Loja e de Progressão no menu
- Várias correções de estabilidade e de mapa