Fechamento da Arkane Austin foi consolidado nesta semana
Agora é oficial: a Arkane Austin foi encerrada, e o desenvolvimento do atribulado shooter Redfall também chegou ao fim com a última atualização.
O update foi lançado nesta quinta-feira (30) e contém várias mudanças no game para refletir o fechamento da Arkane Austin, incluindo o aguardado modo offline.
“Somos gratos aos milhões de jogadores que se juntaram a nós. De todo mundo aqui, obrigado por terem jogado nossos games e adorado nossos mundos, foi uma honra entregar essas experiências a vocês”, disse o estúdio.
Fundado em 2006, a Arkane Austin foi formada inicialmente como um estúdio paralelo que deveria ajudar nas relações de contratações de funcionários nos Estados Unidos.
Leia mais
- Silent Hill 2: remake mostra gameplay estendida durante transmissão da Konami
- State of Play: todos os jogos da apresentação de maio de 2024
- Amazon Games anuncia publicação do novo jogo dos ex-devs de Forza Horizon
Quatro anos depois, em 2010, a Bethesda Softworks entrou em contato com o estúdio para solicitar a produção de um jogo com foco em stealth no Japão feudal que acabou se tornando o Dishonored, de 2012.
Depois disso, o estúdio também trabalhou em Prey e atualmente estava envolvido com Redfall, game que teve um lançamento conturbado, mas que vinha se recuperando através de um plano de reestruturação.